[10 mar.
2023]
Anúncio, em 1 mar.
2023, de perspectiva mensal com a possibilidade de identificação de
pontos de referência a partir de
interesses coletivos.
Knowledge in action 2023 /
Conhecimento em ação 2023:
Strategies in outcomes /
Estratégias em resultados. Research and knowledge production activities indicated in
2023 Points / Atividades de pesquisa e produção de conhecimento indicadas em
Pontos 2023, 1 January / jan.
2023. Available from / Disponível em <
http://www.ilanet.com.br/cgi-local/portal/bin/view/Express/KnowledgeInAction?skin=print.pattern >. access on / Acesso em 21 December / dez.
2022.
Apresentação
A
contradição de
horizonte de tempo pode ser considerada na construção ou na revisão da visão do conhecimento. A atividade proposta a seguir está sendo avaliada para clareza e objetividade, e, pode ser objeto de mudanças.
Introdução
Esta página integra
iniciativas de desenvolvimento com fundamentos em
conhecimento e
inovação.
Os cenários
Guerreira de viagem (
Fiorella) e
Otimização de tráfego (
Carmen), registrados em
sobre isso, são adotados como fundamentos (9 mar.
2023).
Quer investir ou ajudar a desenvolver esta página? Clique em
dotar e saiba mais sobre
eficiência,
investimento e apoio ao
desenvolvimento em conhecimento.
A atividade que está sendo descrita a seguir pode ser utilizada para a construção ou a revisão da
visão do conhecimento.
A visão do conhecimento se refere a um futuro
Um exemplo típico de
tempo em visão do conhecimento é representado pelo intervalo de até 24 meses entre 3 e 5 anos à frente. O que se saberá lá? Que investimentos serão feitos no momento atual para trabalhar o que se saberá neste intervalo alguns anos à frente?
Uma revisão de
princípios ajudará a identificar pontos de consenso.
A página
pontos pode fornecer subsídios para períodos mais longos ou distantes.
A atividade a seguir é uma sugestão.
O que se vai saber em algum período no futuro?
Pense em algum momento no futuro. Quarenta dias, por exemplo.
Faça uma revisão de um período passado. Por exemplo, quarenta dias atrás.
Pense no que está sabendo agora, neste momento. Pense também sobre o que sabia há quarenta dias atrás sobre este momento atual.
O que mudou? O que era inesperado? O que era impossível de saber? Algum investimento em conhecimento foi realizado há quarenta dias atrás? Quais desses investimentos em conhecimento deram certo?
Registre essas ideias para aplicar para o momento futuro.
O primeiro tempo
Ao iniciar o trabalho reflexivo sobre o tempo considere o momento. Procure registrar trocas e conhecimento no curtíssimo intervalo de tempo relacionado com este momento.
Processo:
disponibilidade em valor
Aprendizado e crescimento:
tempo em resultados
Palavras-chave:
surpresas em comportamentos,
horizonte de tempo,
escola de futuros,
atenção estratégica,
futuro desejável,
imprevisibilidade,
disponibilidade,
conhecimento,
concepção,
desafios,
pontos,
futuro
English:
knowledge vision
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+eficiente+%22vis%C3%A3o+do+conhecimento%22&btnG=Pesquisar
Number of topics:
28
Number of topics:
13
Number of topics:
18
Number of topics:
5
--
GregorioIvanoff - 07 Mar 2017
to top