Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.ModelosEmPrincipiosr1.4 - 24 Dec 2023 - 11:24 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
Processo: disponibilidade em valor


Aprendizado e crescimento: integridade em negócios


Palavras-chave: tempo em resultados, horizonte de tempo, planejamento improvisado, princípios, desafios


Resultados: tempo em visão do conhecimento


Zamboni, Ulisses. Os desafios da comunicação de massa em um país como o Brasil: Nove de cada dez brasileiros não sabem interpretar um texto. Mas a psique humana pode contribuir para as marcas dialogarem melhor com diferentes públicos. "[...] [Edward Bernays] [...] entender o comportamento do indivíduo, de forma a retirar dele um desejo pujante, uma necessidade humana relevante e comum entre todos os perfis, referente a um determinado assunto [...]". "[...] [David Ogilvy] [...] Uma direção clara à simplicidade de entendimento, sempre apoiada numa verdade humana universal [...]". Disponível em < https://www.mitsloanreview.com.br/post/os-desafios-da-comunicacao-de-massa-em-um-pais-como-o-brasil >. Acesso em 7 mar. 2023.

-- GregorioIvanoff - 12 Mar 2023
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback