Iniciativa Modelos em negócios
[1 mar.
2023,
publicação nas linhas do tempo pessoais de
Gregorio Bittar Ivanoff (
LinkedIn e
Facebook), nos
grupos Modelos em negócios (
LinkedIn e
Facebook) e nos grupos LinkedIn
Gestão de Projetos,
Business Analytics Models,
Balanced Scorecard,
Negócios em Promoção]
Desde junho de 2009, quando foi criada como conceito, a iniciativa Modelos em negócios promove grupos no LinkedIn, e, mais recentemente, no Facebook.
No mês de março de 2023 vou considerar, como perspectiva, a possibilidade de identificação de
pontos de referência a partir de
interesses coletivos. A iniciativa Modelos em negócios e, por consequência, o conhecimento que alimenta os grupos, receberão aportes de administração.
A operação dos grupos segue inalterada.
Obrigado por participar e interagir nos grupos Modelos em negócios (LinkedIn e Facebook).
https://www.linkedin.com/groups/2034616/
Processo:
grupos em decisão
Aprendizado e crescimento:
transação em modelo
Palavras-chave:
comunicação,
resultados
English:
challenges in communication
Barrucho, Luis. Como deve mudar relação do Brasil com a China no novo governo Lula, 7 janeiro 2023. Disponível em <
https://www.bbc.com/portuguese/brasil-64183029 >. Acesso em 3 mar.
2023.
Zamboni, Ulisses. Os desafios da comunicação de massa em um país como o Brasil: Nove de cada dez brasileiros não sabem interpretar um texto. Mas a psique humana pode contribuir para as marcas dialogarem melhor com diferentes públicos. "[...] [Edward Bernays] [...] entender o comportamento do indivíduo, de forma a retirar dele um desejo pujante, uma necessidade humana relevante e comum entre todos os perfis, referente a um determinado assunto [...]". "[...] [David Ogilvy] [...] Uma direção clara à simplicidade de entendimento, sempre apoiada numa verdade humana universal [...]". Disponível em <
https://www.mitsloanreview.com.br/post/os-desafios-da-comunicacao-de-massa-em-um-pais-como-o-brasil >. Acesso em 7 mar.
2023.
--
GregorioIvanoff - 28 Feb 2023
to top