Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.ConhecimentoEmAtencaor1.9 - 24 Dec 2023 - 11:17 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
[10 mar. 2023] Anúncio, em 1 mar. 2023, de perspectiva mensal com a possibilidade de identificação de pontos de referência a partir de interesses coletivos.


Mais do que trabalhar a concepção em visão do conhecimento, a ideia aqui é produzir informações sobre práticas, estratégias e processos que levam à realização de visão do conhecimento para a formação e o desenvolvimento de competências em mudança organizacional. A proposta apresentada envolve trabalhar a gestão em contradições estratégicas. Das diversas possibilidades de contradições, uma das primeiras a ser trabalhada é a de horizonte de tempo. Um dos trabalhos realizados sobre a concepção de visão do conhecimento envolveu a produção com o conceito de tempo de diferenças.


Processo: disponibilidade em valor


Aprendizado e crescimento: contratação em especialistas


Palavras-chave: ambientes em operação, negócios em conhecimento, valor em probabilidades, segmentação de mercado, desenvolvimento, sustentabilidade, disponibilidade, conhecimento, certificação, sinalização, conexões, atenção, cidades, regiões, gestão


[19 jan. 2021] Segue a iniciativa de registrar "territórios" com o desenvolvimento de conhecimentos selecionados e os registros realizados na infraestrutura virtual. Conhecimentos selecionados são, por exemplo, software, sustentabilidade, negócios, serviços, desenvolvimento etc.

-- GregorioIvanoff - 28 Jul 2019
to top


You are here: Express > NegociosEmConhecimento > ConhecimentoEmAtencao

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback