Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.FuturoDesejavelr1.12 - 30 Sep 2023 - 03:52 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
[26 abr. 2021, publicação de Gregorio Bittar Ivanoff no grupo LinkedIn Modelos em negócios] Esta mensagem se refere ao balanço do grupo Modelos em negócios (expressão sintética formal sobre a atividade) até abr. 2021. A mensagem também contém sugestão de organização de regras para o mês de mai. 2021. Em 22 mar. 2021 foi realizado um reforço sobre o modo ou modelo de produção. No grupo Modelos em negócios os gerentes são os investidores. São os gerentes que garantem o investimento nos interesses coletivos. Os participantes e aqueles que apresentam publicações buscam a satisfação de seus interesses específicos. É do jogo entre os participantes e os gerentes que se espera o desenvolvimento dos modelos em negócios. Em mai. 2021 incentivo a aplicação da abordagem de futuro desejável. A metáfora de escola de mobilidade seguirá ativa para dar sustentação a este desenvolvimento. Agradeço sua participação e interação no grupo.


Processo: decisão em modelos, grupos em expressão


Aprendizado e crescimento: planejamento em vulnerabilidades


Palavras-chave: grupos em desenvolvimento, escola de mobilidade, escola de futuros, princípios comuns, planejamento, gerentes, modelos, futuro, pontos, preço

-- GregorioIvanoff - 22 Apr 2021
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback