O Google está certo!
Visão do conhecimento em revisão no Curso Tecnologias que educam - NPT.
Os participantes dos cursos (
Curso Tecnologias que educam - NPT) devem revisar e adaptar essa proposta de visão [e suas evoluções] no módulo inicial (são quatro módulos). Com a inspiração da visão adotada, o objetivo é produzir uma seleção das melhores estratégias para ensinar e aprender com tecnologias de informação e comunicação.
O texto [identificado em fev. 2014] indicado a seguir ajuda a pensar a visão conhecimento. Veja:
Desaparecimento de ilha no Pacífico intriga cientistas. Disponível em < http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/bbc/2012/11/22/desaparecimento-de-ilha-no-pacifico-intriga-cientistas.htm >. Acesso em 22 nov. 2012.
A inspiração de visões do conhecimento é promovida com bons resultados em programas educacionais desde 2005. Busca-se trabalhar com regiões de conhecimento que envolvam contradições valiosas e dedica-se atenção à formulação do período de tempo, um ingrediente fundamental da visão. No caso do Google, o tempo é um grande desafio pois além de estar disponível quase que permanentemente, seus produtos e serviços admitem impressionantes mudanças de contextos sociais.
Processo:
perspectivas em resultados
Aprendizado e crescimento:
professores em visão do conhecimento,
desenvolvimento em educação,
rotas em educação,
congruência em educação
Palavras-chave:
gestão de rotas de navegação,
comunicação em visão do conhecimento,
mudança organizacional em visão,
educação em práticas sociais,
congruência em organização,
comunicação em autoridade,
perfil em educação,
perfil em professor,
perfil em conhecimento,
informação em organização,
rotas de navegação
--
GregorioIvanoff - 06 Jul 2014
to top