Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.HorizonteDeTempor1.22 - 24 Dec 2023 - 11:23 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

Express


[10 mar. 2023] Anúncio, em 1 mar. 2023, de perspectiva mensal com a possibilidade de identificação de pontos de referência a partir de interesses coletivos.


Processo: disponibilidade em valor


Aprendizado e crescimento: estratégias


Palavras-chave: horizonte de tempo em desenvolvimento, valor em horizonte de tempo, otimização de tráfego, assistência médica, surpresas inevitáveis, desafios globais, crises globais, empreendimentos, desenvolvimento, sustentabilidade, disponibilidade, biossegurança, conhecimento, acessibilidade, credibilidade, congruência, autoridade, afinidade, estratégia, perspectiva, resultados, liberdade, avaliação, trabalho, momento, negócios, desafios, modelo, pontos, crises


English: time horizon


Resultados: tempo em visão do conhecimento


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+eficiente+%horizonte+de+tempo%22&btnG=Pesquisar


[7 mar. 2023] Reflexão sobre um ponto ou período de tempo futuro em que uma perspectiva de conhecimento é desejada. Situação diferente da que uma perspectiva de conhecimento está disponível no momento presente e aborda, em seu contexto, para o conhecimento, outros pontos ou períodos de tempo. A reflexão leva em conta a disponibilidade da perspectiva de conhecimento e o conhecimento de domínio sobre horizontes de tempo. Há interesse em desenvolver um exercício para a prática desta reflexão.

[9 mar. 2020] Verificação de relevância sobre horizonte de tempo para a emergência do coronavírus. Transferência de todo o conteúdo da página até a data para a página tempo em visão do conhecimento.

[5 jan. 2020] Refinando a análise sobre a abordagem de avaliação de resultados em um horizonte de tempo. Vamos fazer uma tentativa de exposição.

[15 fev. 2015] Método em credibilidade, horizonte de tempo em desenvolvimento.


Number of topics: 48


Persona

Number of topics: 3


ILAnet

Number of topics: 28


Ágora

Number of topics: 6


Efficiency


Efficiency / Eficiência   Community / Comunidade
  Twitter Pipl
  Annual report / Balanço anual  
  Research social networks / Redes sociais de pesquisa Wikipedia
Personality / Individualidade   Sociability / Sociabilidade

-- GregorioIvanoff - 05 Jan 2020
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback