Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.RevisaoDeDesempenhor1.3 - 12 Sep 2023 - 14:31 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

ILAnet


Palavras-chave: relevância em produção de conhecimento, processo inconsciente de avaliação, avaliação em instituição, arquitetura


Prieto, Camila. Como edifícios e seus materiais se comportam como organismos? Uma conversa com Jenny E. Sabin. "[...] A pesquisa está focada na ideia de que o significado da beleza e do design é igualmente essencial para a forma e a função, sem uma distinção hierárquica entre esses conceitos. Para Jenny E. Sabin, 'assim como nos sistemas naturais, a beleza está intrinsecamente ligada ao desempenho do organismo'. [...]". Traduzido por Eduardo Souza. Disponível em < https://www.archdaily.com.br/br/1006514/como-edificios-e-seus-materiais-se-comportam-como-organismos-uma-conversa-com-jenny-e-sabin >. Acesso em 12 set. 2023.


Number of topics: 50


Ágora

Number of topics: 18


Express

Number of topics: 36


Persona

Number of topics: 6


Community


Efficiency / Eficiência   Community / Comunidade
  Twitter Pipl
  Annual report / Balanço anual  
  Research social networks / Redes sociais de pesquisa Wikipedia
Personality / Individualidade   Sociability / Sociabilidade

-- GregorioIvanoff - 09 Apr 2012
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback