Skip to topic | Skip to bottom
Home
Persona
Persona.Estabilidader1.2 - 25 Sep 2010 - 18:38 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

Persona

Os mitos do sistema aberto

ComputerWorld

http://www.computerworld.com.br/AdPortalV3/adCmsDocumentoShow.aspx?documento=27900&Area=1 (Não disponível)


"Um dos benefícios mais alardeados dos sistemas abertos é o preço. Baixe o software e instale-o sem pagar um centavo. Essa é a teoria. Para um número surpreendente de empresas usuárias, porém, o preço do sistema aberto — ou a falta de — é irrelevante. “Não se trata de ser barato”, insiste John Alberg, CIO, CTO e vice-presidente de engenharia da Employease, administradora de benefícios de empregados de mais de mil organizações nos Estados Unidos. “Tem a ver com funcionar eficazmente – e estamos dispostos a pagar bastante por isso. Queremos software estável que faz o que promete.” O que Alberg acha fascinante na mudança para sistema aberto é a melhoria de desempenho resultante. A migração para Linux, por exemplo, reduziu drasticamente o índice de falha de servidor da empresa. Normalmente, sob o NT, um servidor da empresa falhava a cada dia. “Agora, temos no máximo duas falhas por mês e freqüentemente não temos nenhuma em um mês”, diz o executivo."


Palavras-chave: decisão em negócios


Number of topics: 7


Pipl

http://pipl.com/directory/tags/Estabilidade


Ágora

Number of topics: 9


ILAnet

Number of topics: 37


Express

Number of topics: 18

-- GregorioIvanoff - 17 Dec 2008
to top


You are here: Persona > Estabilidade

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback