Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Working on page action in claims



  • Página sem formatação (Page without formatting)?
  • Clique (Click) em Visualizar impressão (Print Preview).



Express Persona
Ilanet Ágora
Main Blog

  • Linux Powered

  • Download Mozilla Firefox Browser

  • Use OpenOffice.org

Ilanet.CursoReivindicacoesEmPraticar1.2 - 20 Feb 2018 - 18:29 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
Wabi Sabi Wabi Sabi

Reivindicações em prática / Claims in practice


Introdução


O curso Claims in practice / Reivindicações em prática é um programa educacional de formação profissional, livre e aberto. Prevê prioritariamente a intenção de desenvolvimento de confiança, com o objetivo de realização eventual de 2 edições por ano. As duas edições de um mesmo ano podem ser realizadas juntas, sem descontinuidade. Para incentivar a participação, o curso está integrado com os núcleos de produção desta infraestrutura virtual. Os núcleos de produção da infraestrutura virtual são anunciados e planejados com antecipação, com o objetivo de personalização ao horizonte de tempo de eventuais interessados. Cada núcleo de produção pode ser representado por um 'jogo', um desafio no sentido matemático, conduzido para desenvolver a capacidade de resposta a eventualidades, incertezas e contingências (possibilidade de que alguma coisa aconteça ou não). Um desafio global pode ser considerado como inspiração para a concepção e execução dos núcleos de produção e das atividades previstas para este curso e outros programas.


Apresentação


O interessado em participar do curso Claims in Practice / Reivindicações em prática 2017 deve dedicar tempo e recursos para rever e descrever seu sistema de governança pessoal. Cada participante é responsável por suas próprias negociações, transações e resultados. A motivação para a criação do curso se sustenta sobre a ideia de que erros, falhas ou pecados reparados com cuidado podem ser fortes e valiosos. O objetivo do curso é reivindicar a força e o valor agregados por estes reparos. O curso está sendo preparado e divulgado desde o início do ano de 2017. Uma possível origem do curso é a crise financeira global de 2008 e seus efeitos como um movimento de destruição criativa.


Objetivos


O objetivo do curso é promover a ampla disseminação do conceito de governança através de atividades de negociação e produção de informação e cultura. Cada participante fará uma revisão cuidadosa do seu sistema pessoal em autoridade, algo como as experiências e resultados com os quais o participante se envolve e as mudanças que ele / ela está promovendo.


Premissas


Em 26 jan. 2017, as abordagens de educação em mobilidade e inovação em governança foram estabelecidas como premissas para a preparação do curso Reivindicações em prática.


Os dois módulos administrativos de abertura


  1. Início do curso: introdução, atividades iniciais, interações, configurações, moderadores e locais
  2. Estratégia de trabalho: pesquisa, identificação e seleção


Reivindicações em prática 2017: O início oficial do curso foi em 6 de março de 2017 e a previsão de término é em final de setembro de 2017. O curso teve origem em uma conversa sobre governança. Um desafio sobre governança global foi proposto por um investidor sueco. A participação no desenvolvimento de propostas para atender à chamada deste desafio implica em investimentos substanciais de desenvolvimento. O curso tem o objetivo de garantir que os investimentos realizados para uma eventual apresentação de proposta sejam adequadamente amortizados e compartilhados com uma comunidade ampliada.


A repetição da execução do núcleo operacional do curso


O núcleo operacional do curso pode ser repetido várias vezes, dependendo do período de tempo estabelecido para o curso, da mudança de objetivos, de contingências ou de outros eventos intencionais ou ocasionais. As diferentes execuções serão indicadas.


Os dois módulos administrativos de encerramento


  1. Estratégia de trabalho: revisão
  2. Avaliação final e eventual apresentação de propostas


Produção em prática


Pesquisa


Transações


A moeda adotada para transações é o bitcoin.


Políticas em prática


As atividades do curso serão preferencialmente virtuais e o Twitter será adotado como plataforma de comunicação oficial. Outras redes sociais serão usadas apenas como suporte. A inscrição formal não é necessária.


Pré-requisito


Priorização de uma hamartia específica que possa ser trabalhada socialmente. A definição proposta de hamartia é: "'pecado' humano universal (erro e falha) incorrido ao seguir cegamente a luz do próprio intelecto, algo que pode ser 'reparado' com 'fissuras' que se tornam mais fortes e mais valiosas do que o 'corpo'".


Acessibilidade


Público-alvo


Todos. Psicólogos, professores, profissionais e instituições são bem-vindos e devem obter credenciais com antecedência.


Preço


O valor estimado para certificar a participação é de 20 centavos de bitcoin. O pagamento deste valor é opcional e deve ser o resultado positivo das negociações e transações produzidos ao longo do curso.


Palavras-chave: reivindicações em prática, estratégia de investimento


Core execution: Track the knowledge produced in the 2018 knowledge base. / Execução de núcleo: Acompanhe o conhecimento produzido na base de conhecimento 2018.

-- GregorioIvanoff - 13 Feb 2018
to top


You are here: Ilanet > InvestmentStrategy > CursoReivindicacoesEmPratica

to top

Direitos de cópia © 1999-2018 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2018 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback