Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.CursoReivindicacoesEmPraticar1.32 - 20 Jan 2024 - 19:37 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
Wabi Sabi Wabi Sabi English


Uma iniciativa de educação Reivindicações em prática


Claims in practice 2023 / Reivindicações em prática 2023. First session: March - June, Second session: August - November / Primeira sessão: março - junho, Segunda sessão: agosto - novembro. Achievements and accomplishments attained from the execution of production cores indicated in 2023 points / Conquistas e realizações alcançadas a partir da execução de núcleos de produção indicados em pontos 2023, 17 August / ago. 2022. Available from / Disponível em < http://www.ilanet.com.br/cgi-local/portal/bin/view/Ilanet/ClaimsInPractice?skin=print.pattern >. access on / Acesso em 17 August / ago. 2022.


Ter confiança


[Ter] confiança é a garantia que temos de outras pessoas. Podem ser nossos amigos, colegas, empregadores e funcionários, etc. É a crença de que eles podem realizar algo ou a confiabilidade que temos em uma pessoa. Por exemplo, um empregador delega um projeto especial a um de seus funcionários. Quando perguntado, ele responde com 'Tenho confiança nele'. Isso destaca que o empregador acredita que o funcionário possui as habilidades possíveis e necessárias para executar a tarefa. Se ele respondeu com 'Porque eu confio nele', isso indica outra coisa. Como ele responde com a expressão [tenho] confiança, também sugere que o desempenho passado influenciou sua decisão. Isso permite identificar que a confiança se baseia em experiências. [Ter] confiança é uma qualidade muito importante, especialmente no ambiente de trabalho. Por exemplo, se um líder não tem confiança em seus seguidores, é muito improvável que os seguidores sejam motivados a segui-lo. Além disso, a menos que uma pessoa tenha confiança nos outros, ela não estaria muito positiva com o resultado. Isso o levará a executar a maioria das tarefas sozinho. Quando um líder não está delegando autoridade, mas se apegando a muitas tarefas sem dar oportunidade aos outros, isso afeta a dinâmica do grupo (DifferenceBetween.com).


Confiar


Confiança é a crença que temos em outro. Ela até sugere que a pessoa em questão acreditaria na outra pessoa sem evidências ou questionamentos. A confiança pode ter uma base racional em alguns casos, mas em outros, as pessoas tendem a confiar em outras pessoas sem nenhuma justificativa. Nos relacionamentos e nas amizades, a confiança é tratada como um elemento central. Isso ocorre porque os amigos ou parceiros estão dispostos a aceitar o outro sem questionar. Quando um relacionamento não tem confiança, leva a muitos problemas. A confiança não pode ser construída em cenários ou experiências passadas; a confiança pode vir de dentro do indivíduo. Por exemplo, quando dizemos que confio em você, vem da familiaridade com que um se associa ao outro (DifferenceBetween.com).


O subconsciente junta as peças


Hamartia é um pecado humano universal (erro e falha) incorrido ao seguir cegamente a luz do próprio intelecto. Pode ser reparado com fissuras que se tornam mais fortes e mais valiosas do que o corpo (o caso de Cheryl Hunter).


Você


Bem-vindo!

Psicólogo, professor, profissional ou instituição? Comunique credenciais com antecedência.


Apoio acessível


Converse se não puder seguir sozinho ou em grupo.


Reivindicação


Reivindicação é a ação de exigir aquilo que se tem por direito ou que se acredita ter.


Reparos


Erros, falhas e pecados, reparados com cuidado, podem ser fortes e valiosos. Reivindique a força e o valor agregados por estes reparos.


Palavras-chave: experiências em congruência, reivindicações em prática, estratégia de investimento, encontros virtuais, educação virtual, desenvolvimento, acessibilidade, investimento, organização, qualificação, educação, confiança, estratégia, produção, métodos, relações, reparos, vieses, ruídos, ética, ação


Resultados: 2020


DifferenceBetween.com. Difference Between Trust and Confidence, February 20, 2015. Available from < https://www.differencebetween.com/difference-between-trust-and-vs-confidence/ >. access on 15 May 2020.

Power, Timothy J. e González, Júlio. Cultura política, capital social e percepções sobre corrupção: uma investigação quantitativa em nível mundial. Revista de Sociologia e Política [online]. 2003, n. 21 [Acessado 19 Janeiro 2024], pp. 51-69. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/S0104-44782003000200005 >. Epub 30 Jan 2004. ISSN 1678-9873. https://doi.org/10.1590/S0104-44782003000200005.


Introdução


O Curso Reivindicações em prática é um programa educacional de formação profissional, livre e aberto. O curso decorre da atividade de produção de conhecimento registrada em Pontos.


Preço


O valor estabelecido para obter certificação neste curso é de 20 centavos de Bitcoin ( Preço de 1 Bitcoin ). O pagamento deste valor é opcional e deve decorrer do resultado positivo de negociações e transações produzidas ao longo do curso.


Apresentação


O interessado em participar do Curso Reivindicações em prática deve dedicar tempo e recursos para rever e descrever seu sistema pessoal em autoridade, algo como as experiências e resultados com os quais o participante se envolve, e, as mudanças que está vivenciando. Cada participante é responsável por suas próprias negociações, transações e resultados. O desenvolvimento de atividades envolve, entre vários outros, um processo de inspiração em conhecimento. O curso é preparado e divulgado a partir dos primeiros dias de cada ano.


Objetivo


O Curso Reivindicações em prática prevê prioritariamente a intenção de desenvolvimento em confiança.


Estrutura


Os dois módulos administrativos de abertura 1 Início do curso: introdução, atividades iniciais, interações, configurações, moderadores e locais
2 Estratégia de trabalho: pesquisa, identificação e seleção
O módulo de conteúdo O módulo de conteúdo é estruturado em núcleos e pontos de produção, identificados a partir da organização da plataforma de produção. Os núcleos e pontos de produção podem sofrer alterações a partir da mudança de objetivos, de contingências ou de outros eventos intencionais ou ocasionais. Os núcleos e pontos de produção também podem ser alterados considerando a dedicação e o tempo que os participantes dedicam para o curso. Uma avaliação de desempenho do curso é realizada na metade dos trabalhos.
Os dois módulos administrativos de encerramento 1 Estratégia de trabalho: revisão
2 Avaliação final e eventual apresentação de propostas


Conhecimento


A disponibilização de uma base de conhecimento tem como objetivo facilitar o acesso aos caminhos percorridos durante a atualização desta infraestrutura virtual. Além das informações disponíveis em páginas específicas e páginas de atividades, as informações da base de conhecimento identificam escolhas e decisões que estão sendo adotadas no dia ou ao longo de períodos de tempo. Eventos que interferem na rotina de atualização também são indicados. A base de conhecimento também pode ser utilizada para identificar pontos de estudo.


Comunicação


As atividades do curso serão preferencialmente virtuais e o Twitter será adotado como plataforma de comunicação oficial. Outras redes sociais serão usadas apenas como suporte.


Duração


O curso dura quatro meses. Anualmente são realizadas duas edições, de março a junho e de agosto a novembro. As duas edições podem ser realizadas juntas, sem descontinuidade.


Inscrição


A inscrição formal é dispensável.


Origem


Em 26 jan. 2017, as abordagens de educação em mobilidade e inovação em governança foram estabelecidas como premissas para a preparação do primeiro curso Reivindicações em prática.

-- GregorioIvanoff - 13 Feb 2018
to top


You are here: Ilanet > InvestmentStrategy > CursoReivindicacoesEmPratica

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback