Skip to topic | Skip to bottom
Home
Agora
Agora.DesenvolvimentoDeMatematicar1.1 - 13 Sep 2023 - 15:19 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
English - A Fundação Carnegie tem empenhado o corpo docente da comunidade de especialistas da faculdade, pesquisadores acadêmicos, designers de currículo e estudantes universitários da comunidade na criação de comunidades em rede voltadas para o problema de alta alavancagem de melhorar as taxas de sucesso dos estudantes de desenvolvimento de matemática. Estas Comunidades de Melhoria em Rede Carnegie (NICs) desenvolveram e lançaram duas novas vias de matemática que fornecem uma alternativa para a sequência atual de desenvolvimento de matemática da comunidade da faculdade. O Statway™ é projetado para levar estudantes de desenvolvimento de matemática para e através de estatísticas transferíveis da faculdade em um ano. O Quantway™ fornece uma via alternativa e acelerada com foco de alfabetização quantitativo inovador em que os alunos usam habilidades matemáticas e raciocínio quantitativo e algébrico para dar sentido ao mundo ao seu redor.

Além disso, ambas as Vias incluem um componente intensivo de acoplamento do estudante chamado Persistência Produtiva. Persistência Produtiva é a tenacidade e as boas estratégias que os alunos precisam para ser academicamente bem sucedidos. Para ajudar mais alunos a concluir com êxito os caminhos de matemática, nós queremos que eles, ambos, persistam em seus estudos e acompanhamento (tenacidade), e, façam isso com eficiência e eficácia (boas estratégias). Estes apoios de Persistência Produtiva incluem promover espíritos produtivos, juntamente com o desenvolvimento das competências necessárias para o sucesso acadêmico.

Por último, em um esforço para aprender fazendo e continuamente melhorar os resultados, a Fundação Carnegie e as Comunidades Melhoria em Rede Statway™ e Quantway™ estão envolvidos em mapeamento e implementação dos princípios, ferramentas e métodos de pesquisa de melhoria encontrados na área da saúde e da indústria para desenvolver uma ciência da melhoria de desempenho na educação. Em um esforço para estabelecer uma "terceira via" para pensar em pesquisa em educação, além da pesquisa acadêmica de translação e conhecimento praticante encontrados em comunidades de prática. A "terceira via" propostas participa de cada uma dessas tradições e traz para suportar uma ciência emergente de pesquisas de melhoramento para trabalhar em problemas de alavancagem de prática de maneiras que produz conhecimento que impulsiona a melhoria - em última análise, à escala de todo o sistema (Reich, 2012).


English: developmental mathematics

-- GregorioIvanoff - 13 Sep 2023
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback