Credibilidade em sustentabilidade
A revisão de princípios que fundamentam a avaliação da credibidade de padrões de sustentabilidade leva à interpretação de resultados diferentes para lógicas estratégicas distintas. O sucesso é alcançado quando a lógica adotada é coerente e evita contradições no conjunto de princípios.
Processo:
avaliação em visão
Aprendizado e crescimento:
credibilidade em contradições,
organização em avaliação,
valor em aprendizagem,
estagnação
Palavras-chave:
desempenho de modelos em negócios,
índice global de sustentabilidade,
ativos intangíveis de risco,
balanço de desenvolvimento sustentável,
instituições em conhecimento,
liberdade em instituições,
discurso em eleições,
políticas públicas,
alcance
Keywords:
educating change in evidence,
contradiction in purpose,
sustainability strategy,
resilience,
International Organization for Standardization
Brasil:
Brasil em sustentabilidade
Resultados:
amparo à pesquisa
COSTA, Daniela Viegas da; TEODOSIO, Armindo dos Santos de Sousa. Desenvolvimento sustentável, consumo e cidadania: um estudo sobre a (des)articulação da comunicação de organizações da sociedade civil, do estado e das empresas. RAM, Rev. Adm. Mackenzie (Online), São Paulo, v. 12, n. 3, June 2011 . Available from <
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1678-69712011000300006&lng=en&nrm=iso >. access on 18 May 2013.
http://dx.doi.org/10.1590/S1678-69712011000300006.
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=%22amparo+%C3%A0+pesquisa%22+credibilidade+sustentabilidade+modelos+neg%C3%B3cios+%22no+Brasil%22&btnG=Pesquisar
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GregorioIvanoff - 20 Oct 2012
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