Skip to topic | Skip to bottom
Home
Agora
Agora.AcaoEmTecnologiasr1.2 - 20 Apr 2019 - 13:29 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

Ágora


English - [...]


Palavras-chave: avaliação em estratégias educacionais, estresse em capacidades dinâmicas, inteligência competitiva em jogos, mudança social em normas, estratégias coletivas de defesa, modelos de trabalho flexível, comportamento em riscos, prática em ação, congruência em educação, rotas em expressão, sustentabilidade em identidade, comunicação em restrição, tecnologia em regulação, ação em tecnologias, ordem em estrutura, navegação em rotas, perspectiva em conhecimento, tecnologias em estruturação, valor em credibilidade, horizonte de tempo, análise de sensibilidade, construção de confiança, migração de servidor, infraestrutura virtual, valor social, atendimento educacional, mudança organizacional, bem comum, autorreplicação, animação, sensibilidade, Alemanha


English: action in technologies


Brasil: instituições brasileiras em congruência


Resultados: hue BR, balanco anual 2013


COHEN, Noam. Redes sociais podem ser um chamado à ação, ou uma distração. New York Times. Disponível em < http://www1.folha.uol.com.br/tec/984214-redes-sociais-podem-ser-um-chamado-a-acao-ou-uma-distracao.shtml >. Acesso em 1 out. 2011.

FERREIRA, Rafael De Agostini. HUE BR: Brasileiros ganham fama por mau comportamento em jogos online, 03/09/2014. Disponível em < http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/09/03/hue-br-brasileiros-ganham-ma-fama-por-mau-comportamento-em-jogos-online.htm >. Acesso em 11 set. 2014.

Google evitou termos negativos sobre Brasil x Alemanha: Durante o jogo que eliminou o Brasil da final da Copa, a palavra "vergonha" foi a mais buscada no Brasil,16 de julho de 2014. Disponível em < http://tecnologia.terra.com.br/internet/google-evitou-termos-negativos-sobre-brasil-x-alemanha,3feeb07ff0047410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html >. Acesso em 23 jul. 2014.

HEETER, Carrie; MAGERKO, Brian; MEDLER, Ben; FITZGERALD, Joe. Game Design and the Challenge-Avoiding Impression Manager Player Type, July 12, 2008. Available from < http://adam.cc.gatech.edu/wp-content/uploads/2010/07/challenge-avoider-meaningfulplay.pdf >. access on 21 July 2013.

LENGNICK-HALL, C.; WOLFF, J. Similarities and contradictions in the core logic of three strategy research streams. Strategic Management Journal, 20: 1109-1132, 1999. Disponível em < http://doi.wiley.com/10.1002/(SICI)1097-0266(199912)20:12%3C1109::AID-SMJ65%3E3.0.CO;2-8 >. Acesso em 5 fev. 2009.

MCGEE, Suzanne. Millennials are conservative, cheap and could be the wisest generation: Having internalised lessons of the recession, young people can prove naysaying elders wrong by being smart with money, 6 February 2014. Available from < http://www.theguardian.com/money/us-money-blog/2014/feb/06/millennials-conservative-cheap-wisest-generation >. access on 11 September 2014.

MOLINIER, Pascale. O trabalho e a psique: Uma introdução à psicodinâmica do trabalho. Brasilia: Paralelo 15, 2013.

SADOWSKI, Jathan; SEAGER, Thomas P.; SELINGER, Evan. New Moral Problems and New Approaches: Millennials Compared to Baby Boomers and Generation X. The Sustainability Review, April 16, 2012. Available from < http://thesustainabilityreview.org/new-moral-problems-and-new-approaches-millennials-compared-to-baby-boomers-and-generation-x/ >. Português: < http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fthesustainabilityreview.org%2Fnew-moral-problems-and-new-approaches-millennials-compared-to-baby-boomers-and-generation-x%2F >. access on 2 January 2014.

SILVA, Liliam. Liderança na Geração de Nativos Digitais. Disponível em < https://www.facebook.com/events/1551582925083323/?pnref=story >. Acesso em 2 dez. 2014.

Today’s Google Doodle Is A Favela And That’s Plain Rude: Poverty should not be a pop icon. Available from < http://www.buzzfeed.com/conzpreti/todays-google-doodle-is-a-favela-and-thats-plain-rude >. access on 23 July 2014.

YANAY, N., The Social Construction of Autonomy: A Motivational Model Social Behavior and Personality, Society for Personality Research (Inc.), 22(3), 209-226, 1994.

ZUBOFF, S.; MAXMIN, J. O Novo Jogo dos Negócios Rio de Janeiro: Campus, 2003.


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+soci%C3%A1vel+human%C3%ADstico+a%C3%A7%C3%A3o+%22em+tecnologias%22&btnG=Pesquisar


Number of topics: 8


Persona

Number of topics: 0


ILAnet

Number of topics: 8


Express

Number of topics: 3


Sociability


Efficiency / Eficiência   Community / Comunidade
  Twitter Pipl
  Annual report / Balanço anual  
  Research social networks / Redes sociais de pesquisa Wikipedia
Personality / Individualidade   Sociability / Sociabilidade

-- GregorioIvanoff - 11 Sep 2014
to top


Direitos de cópia © 1999-2019 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2019 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback