Skip to topic | Skip to bottom
Home
Agora
Agora.ValorEmCredibilidader1.42 - 29 Jul 2021 - 18:59 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

Ágora


Credibilidade em sustentabilidade


A revisão de princípios que fundamentam a avaliação da credibidade de padrões de sustentabilidade leva à interpretação de resultados diferentes para lógicas estratégicas distintas. O sucesso é alcançado quando a lógica adotada é coerente e evita contradições no conjunto de princípios.


Contradições estratégicas sortStrategic contradictions - LENGNICK-HALL; WOLFF, 1999 sortCredibility principles - Iseal Alliance sort Princípios de credibilidade
Português English English Português
Condições de mercado Market conditions Relevance Relevância
Motivações estratégicas Strategic purpose Rigour, Improvement Rigor, Aperfeiçoamento
Vantagens competitivas Competitive advantage Efficiency Eficiência
Imitabilidade Imitability Accessibility Acessibilidade
Horizonte de tempo Time horizon Sustainability Sustentabilidade
Fontes de influência Source of influence Engagement Envolvimento
Natureza das relações Nature of relationships Impartiality Imparcialidade
Foco das partes interessadas Stakeholder focus Truthfulness Veracidade
Papéis em fronteiras Boundary roles Transparency Transparência


Processo: avaliação em visão


Aprendizado e crescimento: credibilidade em contradições, organização em avaliação, valor em aprendizagem, estagnação


Palavras-chave: desempenho de modelos em negócios, índice global de sustentabilidade, balanço de desenvolvimento sustentável, instituições em conhecimento, liberdade em instituições, discurso em eleições, políticas públicas, alcance, risco


Keywords: educating change in evidence, contradiction in purpose, sustainability strategy, resilience, International Organization for Standardization


Brasil: Brasil em sustentabilidade


Resultados: amparo à pesquisa


COSTA, Daniela Viegas da; TEODOSIO, Armindo dos Santos de Sousa. Desenvolvimento sustentável, consumo e cidadania: um estudo sobre a (des)articulação da comunicação de organizações da sociedade civil, do estado e das empresas. RAM, Rev. Adm. Mackenzie (Online), São Paulo, v. 12, n. 3, June 2011 . Available from < http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1678-69712011000300006&lng=en&nrm=iso >. access on 18 May 2013. http://dx.doi.org/10.1590/S1678-69712011000300006.


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=%22amparo+%C3%A0+pesquisa%22+credibilidade+sustentabilidade+modelos+neg%C3%B3cios+%22no+Brasil%22&btnG=Pesquisar


Number of topics: 21


Persona

Number of topics: 8


ILAnet

Number of topics: 17


Express

Number of topics: 9


Sociability


Efficiency / Eficiência   Community / Comunidade
  Twitter Pipl
  Annual report / Balanço anual  
  Research social networks / Redes sociais de pesquisa Wikipedia
Personality / Individualidade   Sociability / Sociabilidade

-- GregorioIvanoff - 20 Oct 2012
to top


You are here: Agora > VisaoDoConhecimentoEmFormacao > ValorEmCredibilidade

to top

Direitos de cópia © 1999-2022 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2022 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback