Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.ReivindicacoesEmPratica2017r1.7 - 18 Jun 2021 - 13:21 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
Governance in revision / Governança em revisão: Claims in practice / Reivindicações em prática. 6 March / mar. - 30 September / set. 2017. Remodelling Global Cooperation: Claims in practice 2017 / Remodelando a Cooperação Global: Reivindicações em prática 2017. Forming a coalition of people to develop a competition entry. / Formando uma coalizão de pessoas para desenvolver uma entrada de competição.


Laszlo Szombatfalvy, um dos investidores mais bem sucedidos da Suécia de todos os tempos, está exortando a geração mais jovem a repensar a governança global.

Ele emitiu um grande prêmio para a melhor ideia para substituir o atual sistema de governança global, através de um concurso chamado "A New Shape".

Um curso livre e aberto, inclusive para transações financeiras em bitcoin, está em execução com o objetivo de pensar sobre o desafio proposto. O curso teve início formal logo após o término do Carnaval no Brasil, em 6 de março de 2017, e se encerrará um pouco antes da data limite para apresentação de propostas para o desafio de governança, em setembro de 2017. Duas trilhas estão sendo oferecidas. Uma, em inglês, Claims in practice, e, a outra, em português, Reivindicações em prática. A participação de grupos identificados é bem vinda.

A inspiração para o curso vem da visão de mundo japonesa de wabi sabi, representada pela afirmação feita por Cheryl Hunter em seu vídeo no TEDxSantaMonica: [...] o que torna você magnífico é tudo que você acreditava estar errado em você. [...] reconheça suas belezas [...] saiba sua magnificência [...] reivindique seus Wabi Sabi! De maneira simples Wabi Sabi é a beleza de coisas imperfeitas, impermanentes e incompletas.

A comunicação do curso, para fins de experimentação, é realizada exclusivamente através do Twitter (usando hashtags [e/ou a hashtag sugerida #ClaimsInPractice] e marcação de avisos por SMS de celular). Outras redes sociais serão utilizadas apenas para eventuais comunicações paralelas (o WhatsApp não será utilizado). O conhecimento produzido no curso está sendo registrado nesta infraestrutura.

Aprender que "o que torna você magnífico é tudo que você acreditava estar errado em você" é um exercício de imersão enriquecedor.

Inscreva-se com Gregorio Bittar Ivanoff se você acredita que consegue se dedicar, estabelecer objetivos, estudar e realizar negócios.

Comece identificando seu perfil em conhecimento (descrição sintética da sua vida; bio).

O primeiro passo pode ser encontrar quem é você no Google e indicar a página ou estrutura que mais bem reflete a sua identidade, na sua opinião. Se possível, verifique isso com amigos.


Palavras-chave: reivindicações em prática, controle em infraestrutura, valor em governança, valor em credibilidade, produção em organização, sistema de governança, contradições estratégicas, organização, investimento, educação, pontos, JOVAED


English: Claims in practice 2017


IX Semana de Ciências Humanas. Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque de Caxias. Qualidade na educação: O desafio contemporâneo para as escolas, 14 a 16 de outubro de 2014. Disponível em < http://eventos.ensino.eb.br/9SCHumanas/index.htm >. Acesso em 3 jun. 2015.

Curso Tecnologias que educam - NPT (certificado USP). Coordenador: Jose Dutra de Oliveira Neto. Moderadores: Nilvania Aparecida Spressola, Gregorio Bittar Ivanoff. FEA-RP USP, NACE-NPT Núcleo de Apoio às Atividades de Cultura e Extensão Universitária - Núcleo Para o Desenvolvimento de Tecnologia e Ambientes Educacionais, Ribeirão Preto, SP, Brasil. Disponível em < http://ead.fearp.usp.br/course/view.php?id=688 >. Acesso em 13 abr. 2014.


[6 mar. 2017] O início oficial do Curso Reivindicações em prática 2017 foi em 6 de março de 2017. O término foi em final de setembro de 2017. O curso teve origem em uma conversa sobre governança. Um desafio sobre governança global com premiação em dinheiro foi proposto por um investidor sueco. A participação no desenvolvimento de propostas para atender à chamada a este desafio implicou em investimentos substanciais de desenvolvimento. O lançamento de um curso teve como objetivo garantir que os investimentos realizados para a apresentação da proposta fossem amortizados e compartilhados com uma comunidade ampliada.

-- GregorioIvanoff - 04 Mar 2019
to top


You are here: Ilanet > Pontos > ReivindicacoesEmPratica2017

to top

Direitos de cópia © 1999-2022 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2022 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback