Processo:
escola de modelos
Aprendizado e crescimento:
rotas em expressão
Palavras-chave:
formação de professores em tecnologias,
sustentabilidade de modelos em negócios,
produtividade em produção de conhecimento,
estratégias sustentáveis em educação,
espaço em sustentabilidade,
produção em tecnologia,
rotas de navegação,
diagnóstico de oralidade,
assuntos estratégicos,
saúde pública,
atividade,
economia,
encontro,
negócios
Keywords:
identity construction in player types,
digital educational structures,
conflicted object,
language socialization,
teaching performance,
engagement,
Facebook
Resultados:
tecnologias de informação e comunicação, conjuntos de prática e ordem,
docência do ensino superior,
tecnologias que educam, objetos de atividade,
Google logic
CARVALHO, F.C.A.; IVANOFF, G.B.;
GALLUCCI, L. Tecnologias de informação e comunicação na formação de professores. 8o. Fórum Universitário Pearson, 8 jun. 2010. Disponível em <
http://www.ilanet.com.br/portal/pub/Persona/TecnologiasQueEducamEmPraticas/FUP2010FabioGregLG.pdf >. Acesso em 16 mai. 2011.
Favip promove Fórum Acadêmico. A metáfora da
escola do forró pé-de-serra de Luiz Gonzaga. Visão: Estabeleço uma nova consciência do sucesso.
Encontro Tecnologias que educam. Disponível em <
http://www.favip.edu.br/site/?pagina=noticias&id=2216 >, 26 jun. 2012 e <
http://www.favip.edu.br/site/?pagina=galeria-foto&id=437 >, 16 jul. 2012. Acesso em 19 jul. 2012.
GALLUCCI, Laura. Gestão do conhecimento em instituições privadas de ensino superior: Bases para a construção de um modelo de compartilhamento de conhecimento entre os membros do corpo docente. Programa de Pós-Graduação em Administração, Dissertação, Mestrado, Administração de empresas, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC SP. Disponível em <
http://sapientia.pucsp.br/tde_busca/arquivo.php?codArquivo=5019 >.
MACHADO, Vinicius; PINHEIRO, Nilcéia Aparecida Maciel. Investigando a metodologia dos problemas geradores de discussões: aplicações na disciplina de Física no ensino de Engenharia. Ciênc. educ. (Bauru), Bauru , v. 16, n. 3, 2010 . Available from <
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1516-73132010000300002&lng=en&nrm=iso >. access on 20 Oct. 2013.
http://dx.doi.org/10.1590/S1516-73132010000300002.
RIBEIRO, Renata Aquino et al. Novas linguagens, novas oportunidades, novas formas de ensinar e aprender. Disponível em <
https://www.academia.edu/8275097/Novas_linguagens_novas_oportunidades_novas_formas_de_ensinar_e_aprender >. Acesso em 13 out. 2014.
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+soci%C3%A1vel+human%C3%ADstico+tecnologias+%22em+educa%C3%A7%C3%A3o%22&btnG=Pesquisar
Number of topics:
8
Number of topics:
5
Number of topics:
27
Number of topics:
6
--
GregorioIvanoff - 20 Oct 2013
to top