Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.DesenvolvimentoDinamicor1.12 - 19 Jan 2021 - 13:40 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

Express


Conhecimento em atenção


É interessante verificar que regiões podem ser categorizadas como regiões de desenvolvimento dinâmico. Uma eventual identificação de regiões pode implicar em uma classificação ou ranking. Um primeiro indicador de desenvolvimento dinâmico pode estar relacionado com a qualidade do desenvolvimento expressa em programas educacionais. Nesse sentido uma primeira iniciativa seria avaliar a relação entre desenvolvimento sustentável e programas educacionais. Outras possibilidades de indicadores se referem a qualidade de negócios e ao dinamismo do desenvolvimento de pequenas e médias empresas. Avaliar o valor de conhecimento em desenvolvimento ajudará a compor opiniões mais robustas.


Processo: capitalismo cognitivo


Aprendizado e crescimento: livre comércio


Palavras-chave: região de desenvolvimento dinâmico, organização em educação corporativa, tecnologias em educação, balanço social, desenvolvimento


Resultados: escola de arte


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+eficiente+%22desenvolvimento+din%C3%A2mico%22&btnG=Pesquisar


[19 jan. 2021] Segue a iniciativa de registrar "territórios" com o desenvolvimento de conhecimentos selecionados e os registros realizados na infraestrutura virtual. Conhecimentos selecionados são, por exemplo, software, sustentabilidade, negócios, serviços, desenvolvimento etc.


Number of topics: 30


Persona

Number of topics: 0


ILAnet

Number of topics: 10


Ágora

Number of topics: 0


Efficiency


Efficiency / Eficiência   Community / Comunidade
  Twitter Pipl
  Annual report / Balanço anual  
  Research social networks / Redes sociais de pesquisa Wikipedia
Personality / Individualidade   Sociability / Sociabilidade

-- GregorioIvanoff - 30 Sep 2016
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback