Skip to topic | Skip to bottom
Home
Agora
Agora.TecnologiasEmEducacaor1.25 - 26 Jan 2023 - 14:23 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

Ágora



Processo: escola de modelos


Aprendizado e crescimento: rotas em expressão


Palavras-chave: formação de professores em tecnologias, sustentabilidade de modelos em negócios, produtividade em produção de conhecimento, estratégias sustentáveis em educação, espaço em sustentabilidade, produção em tecnologia, rotas de navegação, diagnóstico de oralidade, assuntos estratégicos, saúde pública, atividade, economia, encontro, negócios


Keywords: identity construction in player types, digital educational structures, conflicted object, language socialization, teaching performance, engagement, Facebook


Resultados: tecnologias de informação e comunicação, conjuntos de prática e ordem, docência do ensino superior, tecnologias que educam, objetos de atividade, Google logic


CARVALHO, F.C.A.; IVANOFF, G.B.; GALLUCCI, L. Tecnologias de informação e comunicação na formação de professores. 8o. Fórum Universitário Pearson, 8 jun. 2010. Disponível em < http://www.ilanet.com.br/portal/pub/Persona/TecnologiasQueEducamEmPraticas/FUP2010FabioGregLG.pdf >. Acesso em 16 mai. 2011.

Favip promove Fórum Acadêmico. A metáfora da escola do forró pé-de-serra de Luiz Gonzaga. Visão: Estabeleço uma nova consciência do sucesso. Encontro Tecnologias que educam. Disponível em < http://www.favip.edu.br/site/?pagina=noticias&id=2216 >, 26 jun. 2012 e < http://www.favip.edu.br/site/?pagina=galeria-foto&id=437 >, 16 jul. 2012. Acesso em 19 jul. 2012.

GALLUCCI, Laura. Gestão do conhecimento em instituições privadas de ensino superior: Bases para a construção de um modelo de compartilhamento de conhecimento entre os membros do corpo docente. Programa de Pós-Graduação em Administração, Dissertação, Mestrado, Administração de empresas, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC SP. Disponível em < http://sapientia.pucsp.br/tde_busca/arquivo.php?codArquivo=5019 >.

MACHADO, Vinicius; PINHEIRO, Nilcéia Aparecida Maciel. Investigando a metodologia dos problemas geradores de discussões: aplicações na disciplina de Física no ensino de Engenharia. Ciênc. educ. (Bauru), Bauru , v. 16, n. 3, 2010 . Available from < http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1516-73132010000300002&lng=en&nrm=iso >. access on 20 Oct. 2013. http://dx.doi.org/10.1590/S1516-73132010000300002.

RIBEIRO, Renata Aquino et al. Novas linguagens, novas oportunidades, novas formas de ensinar e aprender. Disponível em < https://www.academia.edu/8275097/Novas_linguagens_novas_oportunidades_novas_formas_de_ensinar_e_aprender >. Acesso em 13 out. 2014.


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+soci%C3%A1vel+human%C3%ADstico+tecnologias+%22em+educa%C3%A7%C3%A3o%22&btnG=Pesquisar


Number of topics: 8


Persona

Number of topics: 5


ILAnet

Number of topics: 27


Express

Number of topics: 6


Sociability


Efficiency / Eficiência   Community / Comunidade
  Twitter Pipl
  Annual report / Balanço anual  
  Research social networks / Redes sociais de pesquisa Wikipedia
Personality / Individualidade   Sociability / Sociabilidade

-- GregorioIvanoff - 20 Oct 2013
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback