Ensinar e aprender com tecnologias de informação e comunicação
Cognição: cognição inconsciente, cognição incorporada, objetos
Socialização: identidades, organização, processos, resultados, apoios
Representação:
rotas em visão, educação, práticas, estratégias, pesquisa
Avaliação das melhores rotas
Mudança organizacional:
educação docente,
movimento em oralidade
Prioridades
Identificação de valores: resultados, desempenho, maturidade
Cenários: incerteza, meios, fins,
horizonte de tempo,
análise de contradições, contradições,
lógicas estratégicas críticas
Organização do mapa estratégico
Aprendizagem em metáforas: Práticas, processos, valores, apoios, conflitos
Estratégias: sobrevivência, avanço
Sustentabilidade: áreas, processos, departamentos, formalização, estruturação
Competências
Elaboração de planos
Organização
Bem-estar: identidade, individualidade
Processo:
educação em expressão
Aprendizado e crescimento:
comunicação em autoridade,
educação em Web 2.0,
empresas visionárias em 360 graus,
formação em regiões de aprendizagem,
aprendizagem em regiões,
escola do mar,
escolarização
Palavras-chave:
cultura digital,
convenções em prática,
ensino em congruência,
negócios em conhecimento,
educação corporativa em cenários,
empreendedorismo em economia criativa,
questionário,
estratégias educacionais,
professores em redes sociais,
programa educacional,
objetos de atividade,
tecnologias que educam em sinopse
Keywords:
moral diversity,
social practice in intersubjectivity,
learning design, open microworlds,
player types in games,
Google logic
English:
education in social practices
Brasil:
evolução do ensino no Brasil,
Brasil em indicadores
Congruência em educação: um
Encontro Tecnologias que educam a distância. IX Workshop NPT Tecnologia para o Futuro. 9 nov. 2012, 8:00 - 18:30hs. Anfiteatro da FEA-RP USP, NACE-NPT Núcleo de Apoio às Atividades de Cultura e Extensão Universitária - Núcleo Para o Desenvolvimento de Tecnologia e Ambientes Educacionais, Ribeirão Preto, SP, Brasil. Disponível em <
http://npt.com.br/index.php/links/55 >. Inscrição disponível em <
http://sistemas.fearp.usp.br/forms/gera.php?form=npt2012 >. IPTV Skype npt_educacional ativo no dia do evento em <
http://www.iptv.usp.br/portal/Id.do?instance=0&id=usp4H7vR6FNVENVXpt52HDoViViTM2R7pxIIxoOcTqgUh8.&type=transmissao >. Acesso em 29 out. 2012.
Desaparecimento de ilha no Pacífico intriga cientistas. Disponível em <
http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/bbc/2012/11/22/desaparecimento-de-ilha-no-pacifico-intriga-cientistas.htm >. Acesso em 22 nov. 2012.
MACE, Michael. Google logic: why Google does the things it does the way it does: Puzzled about why Google closes successful products such as Reader while backing others such as self-driving cars? A former Apple and Palm executive explains. Available from <
http://www.guardian.co.uk/technology/2013/jul/09/google-android-reader-why >. access on 20 July 2013.
O que é um wiki?
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=pr%C3%A1ticas+ensinar+aprender+%22tecnologias+de+informa%C3%A7%C3%A3o+e+comunica%C3%A7%C3%A3o%22&btnG=Pesquisar
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=educa%C3%A7%C3%A3o+%22em+pr%C3%A1ticas+sociais%22&btnG=Pesquisar
Number of topics:
19
Number of topics:
8
Number of topics:
10
Number of topics:
24
http://pipl.com/directory/tags/Education
--
GregorioIvanoff - 19 Jan 2011
to top