Skip to topic | Skip to bottom
Home
Persona
Trabalhando na página caderno



  • Página sem formatação (Page without formatting)?
  • Clique (Click) em Visualizar impressão (Print Preview).



Express Persona
Ilanet Ágora
Main Blog

Endow Dotar

  • Linux Powered

  • Download Mozilla Firefox Browser

  • Use OpenOffice.org

Persona.EscolaEmMovimentor1.11 - 03 Jun 2019 - 17:47 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

Persona


Processo: desenvolvimento em diferenças


Aprendizado e crescimento: educação em práticas sociais, conflito social em normas, espaço em sustentabilidade, liberdade em educação, conflito em educação, cenários em educação, estrutura em licença, simetria em educação, gestão escolar, baleia franca, inglês


Palavras-chave: linguagem em desenvolvimento, comunicação em autoridade, mobilidade em educação, roteiro em inovação, rotas em educação, roteiro em resultado, espaço de interação, níveis de ensino, identidade coletiva, mestre ignorante, redes sociais, jogos sérios, novas rotas, microensino, individualização, identidade, conveniência, interação, espaços, ensino, casa, escola


Keywords: educational strategies in serious games, open virtual learning, exposure


Resultados: representação na economia do conhecimento


CHAVES, Eduardo. Mobilidade, Redes Sociais e Escola. Liberal Space: Blog de Eduardo Chaves, Em Defesa da Liberdade. Disponível em < http://liberalspace.net/2012/11/23/mobilidade-redes-sociais-e-escola/ >. Acesso em 17 dez. 2012.

Equipe Web Currículo. Vídeo do debate de 23/11: Ambiência virtual, redes sociais e jogos educativos. Disponível em < http://webcurriculo.wordpress.com/2012/12/04/video-do-debate-de-2311-ambiencia-virtual-redes-sociais-e-jogos-educativos/ >. Acesso em 17 dez. 2012.

GONZALEZ, Marco; POHLMANN FILHO, Omer; BORGES, Karen Selbach. Informação digital no ensino presencial e no ensino a distância. Ci. Inf., Brasília, v. 30, n. 2, Aug. 2001 . Available from < http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-19652001000200012&lng=en&nrm=iso >. access on 22 Dec. 2012. http://dx.doi.org/10.1590/S0100-19652001000200012.

Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação. PUC-RS. Disponível em < http://www3.pucrs.br/portal/page/portal/facinppg/ppgcc >. Acesso em 22 dez. 2012.

REIS, Karen. Disponível em < http://www.karenreis.com.br/sobre/ >. Acesso em 22 dez. 2012.

Sala de aula: As interações pessoais e as tecnologias no intercâmbio dos saberes, III Encontro de Formação Docente Continuada, Pró-Reitoria de Graduação, Direção Geral de Ensino, ULBRA, Campus Canoas, RS, 27 e 28 de julho de 2010.

Você pensa em jogos quando promove a aprendizagem? Acompanhe em aprendizagem em metáforas, confronto! jogo sério educacional entre 11 e 21 jun. 2011, Jornada Virtual ABED de EAD, JOVAED 2011. Chamada disponível a partir de < https://docs.google.com/document/pub?id=1_6sioCClyj_b9MUvxEczvlXaT7aiFhLKotwGGVtsEPk >. Programação completa disponível a partir de < http://www.abed.org.br/jovaed2011/programacao.asp >. Acesso em 30 mai. 2011.

VERMEREN, Patrice; CORNU, Laurence; BENVENUTO, Andrea. Atualidade de O mestre ignorante. Educ. Soc., Campinas, v. 24, n. 82, Apr. 2003 . Available from < http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-73302003000100009&lng=en&nrm=iso >. access on 03 Jan. 2012.


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+individual+escola+%22em+movimento%22&btnG=Pesquisar


Number of topics: 5


Express

Number of topics: 0


Ágora

Number of topics: 0


ILAnet

Number of topics: 4


Personality


Efficiency / Eficiência   Community / Comunidade
  Twitter Pipl
  Annual report / Balanço anual  
  Research social networks / Redes sociais de pesquisa Wikipedia
Personality / Individualidade   Sociability / Sociabilidade

-- RoseliIvanoff; GregorioIvanoff - 19 Feb 2014
to top


Direitos de cópia © 1999-2019 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2019 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback