Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.EscolaDoMarr1.12 - 02 Oct 2019 - 16:23 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

ILAnet


Palavras-chave: currículo de escolas primárias, vento solar, baleia franca, caderno


English: sea school


Brasil: sul do Brasil


Resultados: educação que se sustenta


Cientistas comprovam existência de lulas voadoras. Disponível em < http://noticias.uol.com.br/meio-ambiente/ultimas-noticias/redacao/2013/02/08/cientistas-comprovam-existencia-de-lulas-voadoras.htm >. Acesso em 8 fev. 2013.

Projeto Fortalezas Multimídia. Novidades. Disponível em < http://www.fortalezasmultimidia.com.br/novidades/index.php#453 >. Acesso em 10 jun. 2012.

Uma fazenda de pérolas douradas nas Filipinas. Disponível em < http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=25631 >. Acesso em 16 mar. 2013.


http://scholar.google.com/scholar?hl=pt-BR&q=Promo%C3%A7%C3%A3o+conscientiza%C3%A7%C3%A3o+educandos+conserva%C3%A7%C3%A3o+patrim%C3%B4nio+hist%C3%B3rico+ambiental+global+anhatomirim&btnG=Pesquisar&lr=&as_ylo=&as_vis=0


http://scholar.google.com.br/scholar?hl=pt-BR&q=%22Escola+do+Mar%22&btnG=Pesquisar&lr=&as_ylo=&as_vis=0


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=Escola+do+Mar+de+La+Rochelle&btnG=Pesquisar


Number of topics: 24


Express

Number of topics: 6


Ágora

Number of topics: 1


Persona

Number of topics: 12


Community


Efficiency / Eficiência   Community / Comunidade
  Twitter Pipl
  Annual report / Balanço anual  
  Research social networks / Redes sociais de pesquisa Wikipedia
Personality / Individualidade   Sociability / Sociabilidade

-- GregorioIvanoff - 28 Apr 2012
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback