Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express



  • Página sem formatação (Page without formatting)?
  • Clique (Click) em Visualizar impressão (Print Preview).



Express Persona
Ilanet Ágora
Main Blog

Endow Dotar

  • Linux Powered

  • Download Mozilla Firefox Browser

  • Use OpenOffice.org

Express.EducacaoQueSeSustentar1.42 - 14 Jun 2019 - 23:53 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

Express


Professores, pesquisadores e interessados poderão solicitar informações sobre esta página com Gregorio Bittar Ivanoff.


Práticas, estratégias e organização em educação


Uma pesquisa sobre preferências em educação está sendo produzida e poderá ser publicada em breve em diferentes alternativas de avaliação.

Esta página está sendo alterada e refinada pelos autores e não deve ser citada sem a devida autorização. As mudanças realizadas podem ser verificadas no final da página, em 'Versões' ou ainda em 'Histórico de mudanças'.



Processo: desenvolvimento em cultura


Aprendizado e crescimento: educação em liberdade


Palavras-chave: educação em envolvimento, resultados em educação, comunicação em autoridade, roteiro em efetividade, níveis de ensino


Keywords: value in sustainability, cognitive conflict, educational strategies in serious games, educational services, Google


English: self-sustaining education, < http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=pt&tl=en&u=http%3A%2F%2Fwww.ilanet.com.br%2Fcgi-local%2Fportal%2Fbin%2Fview%2FExpress%2FEducacaoQueSeSustenta >


Brasil: desempenho do Brasil, Brasil em mercados, percepção dos brasileiros, Portal do Professor, Fortaleza


Resultados: visão do conhecimento em liberdade


Asa Branca - Luiz Gonzaga. André Carvalho. Disponível em < http://www.youtube.com/watch?v=aAkCkSLsdW8 >. Acesso em 6 jul. 2012.

Congruência em educação: um Encontro Tecnologias que educam a distância. IX Workshop NPT Tecnologia para o Futuro. 9 nov. 2012, 8:00 - 18:30hs. Anfiteatro da FEA-RP USP, NACE-NPT Núcleo de Apoio às Atividades de Cultura e Extensão Universitária - Núcleo Para o Desenvolvimento de Tecnologia e Ambientes Educacionais, Ribeirão Preto, SP, Brasil. Disponível em < http://npt.com.br/index.php/links/55 >. Inscrição disponível em < http://sistemas.fearp.usp.br/forms/gera.php?form=npt2012 >. IPTV Skype npt_educacional ativo no dia do evento em < http://www.iptv.usp.br/portal/Id.do?instance=0&id=usp4H7vR6FNVENVXpt52HDoViViTM2R7pxIIxoOcTqgUh8.&type=transmissao >. Acesso em 29 out. 2012.

Favip promove Fórum Acadêmico. A metáfora da escola do forró pé-de-serra de Luiz Gonzaga. Visão: Estabeleço uma nova consciência do sucesso. Encontro Tecnologias que educam. Disponível em < http://www.favip.edu.br/site/?pagina=noticias&id=2216 >, 26 jun. 2012 e < http://www.favip.edu.br/site/?pagina=galeria-foto&id=437 >, 16 jul. 2012. Acesso em 19 jul. 2012.

SPRESSOLA, Nilvânia Aparecida. Instrumento para avaliar as competências no trabalho de tutoria na modalidade EAD. 2010. Dissertação (Mestrado em Economia, Organizações e Gestão do Conhecimento) - Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2010. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-11012011-101157/ >. Acesso em: 2013-12-03.

VERMEREN, Patrice; CORNU, Laurence; BENVENUTO, Andrea. Atualidade de O mestre ignorante. Educ. Soc., Campinas, v. 24, n. 82, Apr. 2003 . Available from < http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-73302003000100009&lng=en&nrm=iso >. access on 06 July 2012. http://dx.doi.org/10.1590/S0101-73302003000100009.


Number of topics: 8


Persona

Number of topics: 3


ILAnet

Number of topics: 7


Ágora

Number of topics: 0


Efficiency


Efficiency / Eficiência   Community / Comunidade
  Twitter Pipl
  Annual report / Balanço anual  
  Research social networks / Redes sociais de pesquisa Wikipedia
Personality / Individualidade   Sociability / Sociabilidade

-- GregorioIvanoff - 26 Jan 2011
to top


You are here: Express > SustainingEducation > SelfSustainingEducation > EducacaoQueSeSustenta

to top

Direitos de cópia © 1999-2019 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2019 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback