Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.MarcoLegalr1.2 - 10 Sep 2023 - 00:51 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
Marco Legal é toda legislação que rege um determinado assunto, desde a Constituição, Leis, Portarias, Leis estaduais, municipais, etc.


Palavras-chave: saneamento básico


Procuradoria-geral do Estado de São Paulo. Contribua para o Toolkit do Marco Legal de CT&I. O Toolkit do Marco Legal de CT&I é um conjunto de minutas de contratos, acordos e outros instrumentos jurídicos para a implementação do Marco Legal de Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil. Aqui você encontra materiais de apoio relacionados tanto a compras públicas de inovação quanto a outras alternativas legais, como atividades de pesquisa, desenvolvimento e inovação, sempre com o objetivo de aumentar a segurança jurídica na aplicação desses instrumentos. Baseados em exemplos reais e casos concretos, os modelos do Toolkit estão sendo elaborados pela Procuradoria-Geral do Estado de São Paulo de maneira colaborativa e validados por diversas instituições, públicas e privadas, incorporando sempre que possível recomendações extraídas das melhores práticas internacionais para estimular a cooperação público-privada para a inovação no cenário brasileiro. Disponível em < https://www.toolkitcti.org/ >. Acesso em 9 set. 2023.

-- GregorioIvanoff - 05 Jul 2023
to top


You are here: Ilanet > Pontos > 2033 > PoliticasDeSaneamentoBasico > MarcoLegal

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback