[5 abr.
2021,
publicação de
Gregorio Bittar Ivanoff no grupo
LinkedIn Modelos em negócios] Escolas se diferenciam por suas crenças, enunciados não demonstrados "que ocupam um lugar de destaque no nível dos alicerces do edifício disciplinar" (a partir de Dejours, Christophe, 2004). Considerando o momento da crise global e seus impactos no Brasil informo que estarei investindo nesta semana em negócios que promovam o desenvolvimento do valor do imobilismo, em um arcabouço [metafórico] de escola de mobilidade. A princípio imagina-se que algumas atividades sejam beneficiadas pelo imobilismo, na assistência à saúde ou a questões sanitárias, por exemplo. Outras, como o turismo, o entretenimento ou a segurança alimentar podem ser duramente afetadas pela mudança de condições relacionadas com o imobilismo. Vivenciar o valor do imobilismo nos negócios pode resultar em modelos mais promissores. Seguem válidas as regras propostas na mensagem anterior para o mês de abr. 2021: aprovar todas as publicações que (1) solicitem aprovação nesta publicação; (2) façam a indicação simples da palavra "escola" no corpo da publicação - não será necessário indicar uma escola famosa ou existente; basta indicar a palavra "escola", de acordo com o interesse de quem publica a mensagem. Agradeço sua participação e interação no grupo.
Processo:
economia
Aprendizado e crescimento:
negócios em escolas
Palavras-chave:
descapacitação,
representação,
preocupações,
estruturação,
imobilismo,
estratégias,
expectativas,
negócios,
estado,
escola,
regras,
jogo,
Jacques Christophe Dejours,
Pierre Bourdieu
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+eficiente+cren%C3%A7as&btnG=Pesquisar
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GregorioIvanoff - 29 Mar 2021