Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.NegociosEmEscolasr1.6 - 15 Oct 2023 - 21:59 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
[29-30 mar. 2021, publicação de Gregorio Bittar Ivanoff no grupo LinkedIn Modelos em negócios] Estou propondo, para o mês de abr. 2021, aprovar todas as publicações que: (1) solicitem aprovação nesta publicação; (2) façam a indicação simples da palavra "escola" no corpo da publicação - não será necessário indicar uma escola famosa ou existente; basta indicar a palavra "escola", de acordo com o interesse de quem publica a mensagem. Dou um exemplo simples. Cito escolas nesta publicação: Escola do Forró-Pé-de-Serra, Escola da Vida, Escola de Arte, Fundação Getúlio Vargas e Instituto Humanitas Unisinos. Acompanho os desenvolvimentos de iniciativas em todas as "instituições", com e sem aspas. Sou capaz de afirmar que todas demonstram doutrinas muito diferentes para o tema deste grupo - Modelos em negócios. Tenho conhecidos profissionais próximos envolvidos com desenvolvimentos em todas as "instituições". Meu relacionamento com esses conhecidos não se restringe apenas ao LinkedIn ou ao grupo Modelos em negócios. Vou adotar a citação de uma ou mais escolas como uma prática para o mês de abril em todos os investimentos. Tenho interesse em fomentar iniciativas que adotem a citação de escolas em abr. 2021. Agradeço sua participação e interação no grupo.


Processo: crenças


Aprendizado e crescimento: grupos em desenvolvimento


Palavras-chave: fomento em iniciativas, escolas

-- GregorioIvanoff - 04 Aug 2021
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback