Momentos de verdades "é uma expressão utilizada pelo Marketing de relacionamento para caracterizar o instante que o provedor de serviços está frente a frente com o cliente, e precisa corresponder de forma assertiva para fechar uma venda" (NONATO, 2005).
"Uma organização não pode criar conhecimento sem as pessoas. O que devemos é apoiar pessoas criativas e prover contextos para que essas gerem conhecimento, sem descuidar para que seja catalogado, transferido, assimilado e utilizado" (YOSHIDA, 2005).
"Eu tenho uma inquietação aqui comigo, e esta inquietação me faz buscar novas experiências e aventuras, desbravar fronteiras, superar limites, como "O conto da Ilha Desconhecida", de José Saramago" (DELGADO, 2005).
Processo:
mercados em conhecimento
Aprendizado e crescimento:
planejamento financeiro em envolvimento
Palavras-chave:
estratificação,
solicitude,
educação em soluções,
casos de negócios em conhecimento,
organização em conhecimento,
pequenas e médias empresas em conhecimento, gestão de serviços,
conhecimento,
economia do conhecimento,
capital intelectual, empresas de conhecimento
Keywords:
business intelligence,
Wikipedia
Brasil:
negócios da economia brasileira,
instituições brasileiras em organização, FMU,
FIAP
ALVIM, Paulo César Rezende de Carvalho. O papel da informação no processo de capacitação tecnológica das micro e pequenas empresas. Ci. Inf., Brasilia, v. 27, n. 1, 1998 . Available from <
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-19651998000100004&lng=en&nrm=iso >. access on 13 June 2010. doi: 10.1590/S0100-19651998000100004.
Business Intelligence. Disponível em <
WikipediaPt:Business_intelligence >.
Conhecimento. Disponível em <
WikipediaPt:Conhecimento >.
DELGADO, Patrícia. Viajar. Pós-Graduação em Gestão de Serviços, FMU, 2005. Disponível em <
http://kplus.cosmo.com.br/materia.asp?co=257&rv=Literatura >. Acesso em 6 abr. 2011.
MATOS, Cleuza. Virtual, Poesia, Pós-graduação em Gestão de Serviços, FMU, 2005. Disponível em <
http://kplus.cosmo.com.br/materia.asp?co=594&rv=Cigarra >. Acesso em 6 abr. 2011.
NONATO, Expedito Tavares. Atitudes e Momentos de Verdades. Pós-Graduação em Gestão de Serviços, FMU, 2005. Disponível em <
http://www.sato.adm.br/artigos/espaço_rh_atitudes_e_momentos_de_verdades.htm >. Acesso em 6 abr. 2011.
YOSHIDA, Milton S. A Importância da Comunicação dentro das Organizações. Pós-Graduação em Gestão de Serviços, FMU, 2005. Disponível em <
http://www.sato.adm.br/artigos/espaço_rh_a_importancia_da_comunicacao.htm >. Acesso em 6 abr. 2011.
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=Valor+posi%C3%A7%C3%B5es+conhecimento&btnG=Pesquisar&meta=
http://www.google.com.br/search?hl=pt-PT&q=neg%C3%B3cios+%22em+conhecimento%22+%22em+gest%C3%A3o+estrat%C3%A9gica%22+%22pequenas+e+m%C3%A9dias+empresas%22&btnG=Pesquisar
Number of topics:
78
Number of topics:
59
Number of topics:
29
Number of topics:
10
http://pipl.com/directory/tags/Business%20Case
--
GregorioIvanoff - 13 Jun 2010
to top