Para cada
contato:
- primeiro passo, identificar resultados com comunicação sendo que comunicação passa a ser o "fenômeno" de interesse
- segundo passo, garantir que haja equivalência na comunicação entre as partes envolvidas
- terceiro e último passo, identificar o contato e as estratégias que apresentam as melhores evidências de sucesso
Processo:
contato
Aprendizado e crescimento:
propósito
Palavras-chave:
políticas em prática,
negócios em conhecimento,
organização virtual,
fornecedores,
plataforma,
indicações,
atividade,
eleições,
vínculos,
pontos,
apoio
Você pensa em jogos quando promove a aprendizagem? Acompanhe em
aprendizagem em metáforas,
confronto! jogo sério educacional entre 11 e 21 jun. 2011, Jornada Virtual
ABED de EAD,
JOVAED 2011. Chamada disponível a partir de <
https://docs.google.com/document/pub?id=1_6sioCClyj_b9MUvxEczvlXaT7aiFhLKotwGGVtsEPk >. Programação completa disponível a partir de <
http://www.abed.org.br/jovaed2011/programacao.asp >. Acesso em 30 mai. 2011.
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+comunidade+comunica%C3%A7%C3%A3o&btnG=Pesquisar
Number of topics:
5
Number of topics:
3
Number of topics:
1
Number of topics:
2
--
GregorioIvanoff - 20 Feb 2004
to top