Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.ServicoDeFormacaor1.14 - 15 Oct 2023 - 21:47 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

Express


Claims in practice 2022 / Reivindicações em prática 2022. Plans and experiences indicated in 2022 Points / Planos e experiências indicados em Pontos 2022, 17 January / jan. 2022. Available from / Disponível em < http://www.ilanet.com.br/cgi-local/portal/bin/view/Ilanet/ClaimsInPractice?skin=print.pattern >. access on / Acesso em 17 January / jan. 2022. |


Aprendizado e crescimento: atividades de formação em produção


Processo: perspectivas em resultados


Palavras-chave: proposta de valor em gestão estratégica, tecnologia em atividades de formação, certificação de capital simbólico, planejamento em linguagem, governança em autoridade, diferenças em cognição, educação em estratégias, negócios em conhecimento, academia de professores, cursos de negócios, psicologia comunicativa, desenvolvimento dinâmico, capacitação docente, carreira profissional, ambiente virtual, desenvolvimento, expectativas, iniciativas, educação, nutrição, Sorocaba, Estado de Santa Catarina


Keywords: economics services, expectations disruption, Coursera


Resultados: Jornada EaD, EaD


Conheça o serviço de formação MSTECH: O Serviço de Formação é uma solução MSTECH voltada à capacitação de docentes, gestores e demais profissionais relacionados às instituições de ensino, com estrutura necessária para o pleno atendimento de projetos, fornecendo tanto a formação presencial, como também, a distância, além de utilizar um ambiente virtual de aprendizagem com serviço de tutoria. Nossa equipe de formação prepara os materiais necessários para os cursos, de acordo com as diretrizes curriculares e a orientação da instituição de ensino. Disponível em < http://www.mstech.com.br/servico-de-formacao >. Acesso em 6 jun. 2017.

Cursos de Pós-graduação. Disponível em < http://www.ead.senac.br/pos-graduacao/ >. Acesso em 7 jun. 2017.

Curso Tecnologias que educam - NPT (certificado USP). Coordenador: Jose Dutra de Oliveira Neto. Moderadores: Nilvania Aparecida Spressola, Gregorio Bittar Ivanoff. FEA-RP USP, NACE-NPT Núcleo de Apoio às Atividades de Cultura e Extensão Universitária - Núcleo Para o Desenvolvimento de Tecnologia e Ambientes Educacionais, Ribeirão Preto, SP, Brasil. Disponível em < http://ead.fearp.usp.br/course/view.php?id=688 >. Acesso em 13 abr. 2014.

Estácio. Sorocaba. Disponível em < http://www.estudeadistancia.com.br/institucional/polos/sao-paulo/sorocaba >. Acesso em 7 jun. 2017.

MBA em Gestão Estratégica de Negócios. Anhanguera - Presencial. Disponível em < http://www.portalpos.com.br/mba-em-gestao-estrategica-de-negocios-unopar-educacao-a-distancia/p >. Acesso em 7 jun. 2017.

MBA em Gestão Estratégica de Negócios. Se você deseja se aperfeiçoar diante das exigências do mercado de trabalho, o MBA em Gestão Estratégica de Negócios é o que vai fazer sua carreira decolar sem que você prejudique a sua rotina. Consulte os editais dos cursos nos sites das Universidades Anhembi Morumbi, Unifacs, UnP e FMU. Disponível em < http://www.eadlaureate.com.br/curso/mba-em-gestao-estrategica-de-negocios/ >. Acesso em 7 jun. 2017.

MBA em Gestão Estratégica de Negócios. UNOPAR - Educação a distância. Disponível em < http://www.portalpos.com.br/mba-em-gestao-estrategica-de-negocios-unopar-educacao-a-distancia/p >. Acesso em 7 jun. 2017.

MBA em Planejamento e Gestão Estratégica a Distância. Planeje sua carreira para vencer. O MBA promove o desenvolvimento das competências, habilidades e atitudes necessárias a você, que deseja atuar na formulação e gestão de estratégias em ambientes organizacionais e promover resultados efetivos por meio da inovação e da criatividade. Faça já. Você sai pronto para vencer e se destacar em sua carreira profissional. O curso tem duração de aproximadamente 9 meses. Disponível em < https://www.uninter.com/pos-graduacao-ead/curso-mba-em-planejamento-e-gestao-estrategica/ >. Acesso em 7 jun. 2017.

Movimento Cidadania. Intermediação Educacional. Disponível em < http://www.movimentocidadania.com.br/faculdades/unicid-ead-polo-sorocaba/ >. Acesso em 7 jun. 2017.

Planejamento e Gestão Estratégica. Disponível em < https://claretiano.edu.br/pos-graduacao/planejamento-e-gestao-estrategica >. Acesso em 7 jun. 2017.

Pós-graduação em gestão estratégica de pessoas e psicologia organizacional a distância. Fluxo contínuo: O curso, por ser organizado em módulos que não exigem pré-requisitos, permite que novos alunos ingressem em turmas em andamento sem prejuízo ao processo educacional. Disponível em < http://portal.metodista.br/emec/especializacao/gestao-estrategica-de-pessoas-e-psicologia-organizacional-ead/ >. Acesso em 7 jun. 2017.

Universidade Paulista / EaD / Cursos de Graduação e Pós-Graduação. Disponível em < https://www.unip.br/ead/ensino/cursos_graduacao_pos_graduacao >. Acesso em 7 jun. 2017.


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+eficiente+%22servi%C3%A7o+de+forma%C3%A7%C3%A3o%22&btnG=Pesquisar


Number of topics: 11


Persona

Number of topics: 0


ILAnet

Number of topics: 1


Ágora

Number of topics: 0


Efficiency


Efficiency / Eficiência   Community / Comunidade
  Twitter Pipl
  Annual report / Balanço anual  
  Research social networks / Redes sociais de pesquisa Wikipedia
Personality / Individualidade   Sociability / Sociabilidade

-- GregorioIvanoff - 06 Jun 2017
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback