Aprendizado e crescimento:
resultados em articulação social
Palavras-chave:
aprendizagem em regiões,
modelos contratuais,
desenvolvimento,
envolvimento,
conhecimento,
informática,
tecnologia,
programas,
avaliação,
vínculos,
ensino,
eventos
Brasil:
balanço social da educação no Brasil
Resultados:
organização em pesquisa na educação,
educação a distância,
2019
ALMEIDA, M.E.B. Tecnologias na Educação, Formação de Educadores e Recursividade entre Teoria e Prática: Trajetória do Programa de Pós-Graduação em Educação e Currículo.
Revista E-Curriculum, São Paulo, v.1, n. 1, dez. 2005/jul. 2006.
PUC SP. Disponível em <
http://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/download/3165/2095 >. Acesso em 1 nov. 2012.
FARIA, Pablo Picasso Feliciano de. Os PCN [Parâmetros Curriculares Nacionais] e a aula de português, Campinas, 2006. Disponível em <
http://www.unicamp.br/iel/site/alunos/publicacoes/textos/p00008.htm >. Acesso em 30 dez. 2012.
Fórum Mundial de Educação São Paulo. UniSant'Anna, São Paulo, Brasil, 01 a 04 de abril de 2004. Disponível en <
http://www.unisantanna.br >.
MAGGI, B. Peut-on transmettre savoirs et connaissances? IV Rencontres APST-APRIT. Transmettre. Axe 3. Atelier 2. Marseille, 24-26 juin 2004.
UFRGS. Novas tecnologias na educação. Disponível em <
http://www.cinted.ufrgs.br/ >. Disponível em <
https://grupos.ufrgs.br/mailman/listinfo/sbc-l >.
http://scholar.google.com.br/scholar?hl=pt-BR&q=%22organiza%C3%A7%C3%A3o+em+pesquisa%22+educa%C3%A7%C3%A3o&btnG=Pesquisar&lr=&as_ylo=&as_vis=0
Number of topics:
39
Number of topics:
8
Number of topics:
4
Number of topics:
5
--
GregorioIvanoff - 23 Jul 2004