Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Working on page action in claims



  • Página sem formatação (Page without formatting)?
  • Clique (Click) em Visualizar impressão (Print Preview).



Express Persona
Ilanet Ágora
Main Blog

  • Linux Powered

  • Download Mozilla Firefox Browser

  • Use OpenOffice.org

Ilanet.PerfilEmEducacaor1.16 - 04 May 2018 - 13:33 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

ILAnet


JOVAED 2015 Confronto!: Qual o valor dos seus resultados com o desenvolvimento em normas sociais? Certifique seus resultados em um jogo sério sobre o desenvolvimento em normas sociais. A certificação favorece a composição de uma imagem global sobre produção e resgates de capital social! Queremos identificar também que mudança e contribuição de escolas sobre resultados com o desenvolvimento em normas sociais? 27 abr. 2015. Acesse informações e resultados sobre a atividade na página do evento. Disponível em < https://docs.google.com/document/d/1W6V3GCfi1oHponeHen5AdH9ZSzwVFv9VipfFis3VT8A/pub >. Acesso em 8 mai. 2015.


Aprendizado e crescimento: resultados em normas sociais


Palavras-chave: capital social em educação, operações de programas educacionais, competências em mudança organizacional, liberdade em autonomia, visão em perspectiva, resultados em educação, perfil em prática, educação emancipadora, responsabilização, curadoria, educador


Keywords: norms in change, learning complexity, social capital availability, social change in norms, cohesive governance, hashtag, Dropbox


Brasil: mercado de games no Brasil, experiência em certificação no Brasil, percepção dos brasileiros, hue BR


Resultados: percepção do capital social


ABRAMOVAY, Ricardo. Conselhos além dos limites. Estud. av., São Paulo , v. 15, n. 43, Dec. 2001 . Available from < http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-40142001000300011&lng=en&nrm=iso >. access on 12 Jan. 2015. http://dx.doi.org/10.1590/S0103-40142001000300011.

AMARO, Marcos; MELITO, Adolfo. Empreender se aprende na escola: Um movimento inovador foi criado pela empresa Aprendendo a Jogar, com o propósito de levar para jovens dos ensinos médio e fundamental conceitos e fundamentos de como construir negócios. Instituto da Economia Criativa, 11/03/2015. Disponível em < http://www.istoedinheiro.com.br/blogs-e-colunas/post/20150311/empreender-aprende-escola/6323.shtml >. Acesso em 16 mar. 2015.

CARVALHO, F.C.A.; IVANOFF, G.B. Tecnologias que educam: Ensinar e aprender com tecnologias de informação e comunicação. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2010. Disponível em < http://www.pearson.com.br/acontece.asp?id_p=0&pag_id=49&acao_id=25&area_pai=40 >. Acesso em 10 out. 2009.

CARVALHO, José Sérgio. A liberdade educa ou a educação liberta? Uma crítica das pedagogias da autonomia à luz do pensamento de Hannah Arendt. Educ. Pesqui., São Paulo , v. 36, n. 3, Dec. 2010 . Available from < http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022010000300013&lng=en&nrm=iso >. access on 19 Jan. 2015. http://dx.doi.org/10.1590/S1517-97022010000300013.

Curso Tecnologias que educam - NPT (certificado USP). Coordenador: Jose Dutra de Oliveira Neto. Moderadores: Nilvania Aparecida Spressola, Gregorio Bittar Ivanoff. FEA-RP USP, NACE-NPT Núcleo de Apoio às Atividades de Cultura e Extensão Universitária - Núcleo Para o Desenvolvimento de Tecnologia e Ambientes Educacionais, Ribeirão Preto, SP, Brasil. Disponível em < http://ead.fearp.usp.br/course/view.php?id=688 >. Acesso em 13 abr. 2014.

Design Educacional. Curso Online, início: 06 de Abril de 2015, Turma 12. Artesanato Educacional. Disponível em < http://artesanatoeducacional.blogspot.com.br/2015/02/design-educacional.html >. Acesso em 11 mar. 2015.

JOVAED Jornada Virtual ABED de EaD. ABED Associação Brasileira de Educação a Distância. Disponível em < http://www.abed.org.br/hotsite/jovaed-2015/pt/abed/ >. Acesso em 14 fev. 2015.

Lighted Schoolhouse at Daniel E. Morgan Elementary School Pilot Program Evaluation Prepared for: Strong Families=Successful Children Vision Council Prepared by: Kathryn W. Hexter Sanda Kaufman, Ph.D. Mittie Olion Chandler, Ph.D. Naomi Sikes-Gilbert Erin Aleman Maxine Goodman Levin College of Urban Affairs 1717 Euclid Avenue Cleveland, Ohio 44115 http://urban.csuohio.edu/. Available from < https://www.researchgate.net/publication/264871744_Strong_FamiliesSuccessful_Children_Vision_Council_Prepared_by >. access on 11 November 2014.

MOLINIER, Pascale. O trabalho e a psique: Uma introdução à psicodinâmica do trabalho. Brasilia: Paralelo 15, 2013.

Norm (social). Available from < http://en.wikipedia.org/wiki/Norm_%28social%29 >. access on 18 October 2014.

On Bullshit. Disponível em < http://pt.wikipedia.org/wiki/On_Bullshit >. Acesso em 9 mar. 2015.

REZENDE, Eliana. ♫ ♪ ♫ Tomara que chova...3 dias sem parar ♫ ♪ ♫. Disponível em < https://www.linkedin.com/pulse/tomara-que-chova3-dias-sem-parar-eliana-rezende >. Acesso em 14 fev. 2015.

REZENDE, Eliana. Chegamos ao fim da Educação. Disponível em < http://pensadosatinta.blogspot.com.br/2015/02/chegamos-ao-fim-da-educacao.html >. Acesso em 14 fev. 2015.

VERMEREN, Patrice; CORNU, Laurence; BENVENUTO, Andrea. Atualidade de O mestre ignorante. Educ. Soc., Campinas, v. 24, n. 82, Apr. 2003 . Available from < http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-73302003000100009&lng=en&nrm=iso >. access on 03 Jan. 2012. http://dx.doi.org/10.1590/S0101-73302003000100009.

Você pensa em jogos quando promove a aprendizagem? Acompanhe em aprendizagem em metáforas, confronto! jogo sério educacional entre 11 e 21 jun. 2011, Jornada Virtual ABED de EAD, JOVAED 2011. Chamada disponível a partir de < https://docs.google.com/document/pub?id=1_6sioCClyj_b9MUvxEczvlXaT7aiFhLKotwGGVtsEPk >. Programação completa disponível a partir de < http://www.abed.org.br/jovaed2011/programacao.asp >. Acesso em 30 mai. 2011.

WAYTZ, Adam; DUNGAN, James; YOUNG, Liane. The Whistle-Blower’s Quandary. Sunday Review, The Opinion Pages, Gray Matter, The New York Times, August 2, 2013. Available from < http://www.nytimes.com/2013/08/04/opinion/sunday/the-whistle-blowers-quandary.html >. Português: < http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.nytimes.com%2F2013%2F08%2F04%2Fopinion%2Fsunday%2Fthe-whistle-blowers-quandary.html >. access on 2 January 2014.

WHITE, Jerry P.; MAXIM, Paul S.; WHITEHEAD, Paul C. Social Capital, Social Cohesion and Population Outcomes in Canada’s First Nations Communities. First Nations Social Cohesion Project, Discussion Paper no. 00-7, Population Studies Centre, University of Western Ontario, London Canada, August 2000. Available from < http://www.ssc.uwo.ca/sociology/popstudies/dp/dp00-7.pdf > and < http://www.ssc.uwo.ca/sociology/firstnations/ >. access on 9 February 2015.


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+comunidade+perfil+%22em+educa%C3%A7%C3%A3o%22&btnG=Pesquisar


Number of topics: 22


Express

Number of topics: 1


Ágora

Number of topics: 3


Persona

Number of topics: 1


Pipl

http://pipl.com/directory/tags/Perfil

-- GregorioIvanoff - 04 Mar 2015
to top


Direitos de cópia © 1999-2018 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2018 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback