Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Working on page action in claims



  • Página sem formatação (Page without formatting)?
  • Clique (Click) em Visualizar impressão (Print Preview).



Express Persona
Ilanet Ágora
Main Blog

  • Linux Powered

  • Download Mozilla Firefox Browser

  • Use OpenOffice.org

Ilanet.PerfilEmEducacaor1.17 - 17 Nov 2018 - 00:38 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

ILAnet


JOVAED 2015 Confronto!: Qual o valor dos seus resultados com o desenvolvimento em normas sociais? Certifique seus resultados em um jogo sério sobre o desenvolvimento em normas sociais. A certificação favorece a composição de uma imagem global sobre produção e resgates de capital social! Queremos identificar também que mudança e contribuição de escolas sobre resultados com o desenvolvimento em normas sociais? 27 abr. 2015. Acesse informações e resultados sobre a atividade na página do evento. Disponível em < https://docs.google.com/document/d/1W6V3GCfi1oHponeHen5AdH9ZSzwVFv9VipfFis3VT8A/pub >. Acesso em 8 mai. 2015.


Aprendizado e crescimento: resultados em normas sociais


Palavras-chave: capital social em educação, operações de programas educacionais, competências em mudança organizacional, liberdade em autonomia, visão em perspectiva, resultados em educação, perfil em prática, educação emancipadora, circuito tecnológico, responsabilização, curadoria, educador


Keywords: norms in change, learning complexity, social capital availability, social change in norms, cohesive governance, hashtag, Dropbox


Brasil: mercado de games no Brasil, experiência em certificação no Brasil, percepção dos brasileiros, hue BR


Resultados: percepção do capital social


ABRAMOVAY, Ricardo. Conselhos além dos limites. Estud. av., São Paulo , v. 15, n. 43, Dec. 2001 . Available from < http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-40142001000300011&lng=en&nrm=iso >. access on 12 Jan. 2015. http://dx.doi.org/10.1590/S0103-40142001000300011.

AMARO, Marcos; MELITO, Adolfo. Empreender se aprende na escola: Um movimento inovador foi criado pela empresa Aprendendo a Jogar, com o propósito de levar para jovens dos ensinos médio e fundamental conceitos e fundamentos de como construir negócios. Instituto da Economia Criativa, 11/03/2015. Disponível em < http://www.istoedinheiro.com.br/blogs-e-colunas/post/20150311/empreender-aprende-escola/6323.shtml >. Acesso em 16 mar. 2015.

CARVALHO, F.C.A.; IVANOFF, G.B. Tecnologias que educam: Ensinar e aprender com tecnologias de informação e comunicação. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2010. Disponível em < http://www.pearson.com.br/acontece.asp?id_p=0&pag_id=49&acao_id=25&area_pai=40 >. Acesso em 10 out. 2009.

CARVALHO, José Sérgio. A liberdade educa ou a educação liberta? Uma crítica das pedagogias da autonomia à luz do pensamento de Hannah Arendt. Educ. Pesqui., São Paulo , v. 36, n. 3, Dec. 2010 . Available from < http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022010000300013&lng=en&nrm=iso >. access on 19 Jan. 2015. http://dx.doi.org/10.1590/S1517-97022010000300013.

Curso Tecnologias que educam - NPT (certificado USP). Coordenador: Jose Dutra de Oliveira Neto. Moderadores: Nilvania Aparecida Spressola, Gregorio Bittar Ivanoff. FEA-RP USP, NACE-NPT Núcleo de Apoio às Atividades de Cultura e Extensão Universitária - Núcleo Para o Desenvolvimento de Tecnologia e Ambientes Educacionais, Ribeirão Preto, SP, Brasil. Disponível em < http://ead.fearp.usp.br/course/view.php?id=688 >. Acesso em 13 abr. 2014.

Design Educacional. Curso Online, início: 06 de Abril de 2015, Turma 12. Artesanato Educacional. Disponível em < http://artesanatoeducacional.blogspot.com.br/2015/02/design-educacional.html >. Acesso em 11 mar. 2015.

JOVAED Jornada Virtual ABED de EaD. ABED Associação Brasileira de Educação a Distância. Disponível em < http://www.abed.org.br/hotsite/jovaed-2015/pt/abed/ >. Acesso em 14 fev. 2015.

Lighted Schoolhouse at Daniel E. Morgan Elementary School Pilot Program Evaluation Prepared for: Strong Families=Successful Children Vision Council Prepared by: Kathryn W. Hexter Sanda Kaufman, Ph.D. Mittie Olion Chandler, Ph.D. Naomi Sikes-Gilbert Erin Aleman Maxine Goodman Levin College of Urban Affairs 1717 Euclid Avenue Cleveland, Ohio 44115 http://urban.csuohio.edu/. Available from < https://www.researchgate.net/publication/264871744_Strong_FamiliesSuccessful_Children_Vision_Council_Prepared_by >. access on 11 November 2014.

MOLINIER, Pascale. O trabalho e a psique: Uma introdução à psicodinâmica do trabalho. Brasilia: Paralelo 15, 2013.

Norm (social). Available from < http://en.wikipedia.org/wiki/Norm_%28social%29 >. access on 18 October 2014.

On Bullshit. Disponível em < http://pt.wikipedia.org/wiki/On_Bullshit >. Acesso em 9 mar. 2015.

REZENDE, Eliana. ♫ ♪ ♫ Tomara que chova...3 dias sem parar ♫ ♪ ♫. Disponível em < https://www.linkedin.com/pulse/tomara-que-chova3-dias-sem-parar-eliana-rezende >. Acesso em 14 fev. 2015.

REZENDE, Eliana. Chegamos ao fim da Educação. Disponível em < http://pensadosatinta.blogspot.com.br/2015/02/chegamos-ao-fim-da-educacao.html >. Acesso em 14 fev. 2015.

VERMEREN, Patrice; CORNU, Laurence; BENVENUTO, Andrea. Atualidade de O mestre ignorante. Educ. Soc., Campinas, v. 24, n. 82, Apr. 2003 . Available from < http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-73302003000100009&lng=en&nrm=iso >. access on 03 Jan. 2012. http://dx.doi.org/10.1590/S0101-73302003000100009.

Você pensa em jogos quando promove a aprendizagem? Acompanhe em aprendizagem em metáforas, confronto! jogo sério educacional entre 11 e 21 jun. 2011, Jornada Virtual ABED de EAD, JOVAED 2011. Chamada disponível a partir de < https://docs.google.com/document/pub?id=1_6sioCClyj_b9MUvxEczvlXaT7aiFhLKotwGGVtsEPk >. Programação completa disponível a partir de < http://www.abed.org.br/jovaed2011/programacao.asp >. Acesso em 30 mai. 2011.

WAYTZ, Adam; DUNGAN, James; YOUNG, Liane. The Whistle-Blower’s Quandary. Sunday Review, The Opinion Pages, Gray Matter, The New York Times, August 2, 2013. Available from < http://www.nytimes.com/2013/08/04/opinion/sunday/the-whistle-blowers-quandary.html >. Português: < http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.nytimes.com%2F2013%2F08%2F04%2Fopinion%2Fsunday%2Fthe-whistle-blowers-quandary.html >. access on 2 January 2014.

WHITE, Jerry P.; MAXIM, Paul S.; WHITEHEAD, Paul C. Social Capital, Social Cohesion and Population Outcomes in Canada’s First Nations Communities. First Nations Social Cohesion Project, Discussion Paper no. 00-7, Population Studies Centre, University of Western Ontario, London Canada, August 2000. Available from < http://www.ssc.uwo.ca/sociology/popstudies/dp/dp00-7.pdf > and < http://www.ssc.uwo.ca/sociology/firstnations/ >. access on 9 February 2015.


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+comunidade+perfil+%22em+educa%C3%A7%C3%A3o%22&btnG=Pesquisar


Number of topics: 23


Express

Number of topics: 1


Ágora

Number of topics: 3


Persona

Number of topics: 1


Community


Efficiency / Eficiência   Community / Comunidade
  Twitter Pipl
  Annual report / Balanço anual  
  Research social networks / Redes sociais de pesquisa Wikipedia
Personality / Individualidade   Sociability / Sociabilidade

-- GregorioIvanoff - 04 Mar 2015
to top


Direitos de cópia © 1999-2018 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2018 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback