Processo:
credibilidade em educação
Aprendizado e crescimento:
roteiro em prática,
roteiro em inovação,
roteiro em efetividade,
rotas em escolas,
perfil em valor
Palavras-chave:
tecnologia em atividades de formação,
congruência em educação,
rotas em educação,
desempenho em ciência,
resultados em ação,
ação em algoritmos,
valor de prática,
políticas sociais,
assuntos estratégicos,
ambientes educacionais,
controle político, desenvolvimento,
desempenho,
informática,
professores,
resultados,
educação,
tecnologia,
modelos,
valor
Resultados:
tecnologia da informação
Informática educacional. Professora Denise Matos: Professora Bacharel em Ciência da Computação, licenciada em matemática, especialista em Gestão Escolar e Docência no Ensino Superior. Leciona aulas de Informática Educacional para o Ensino Fundamental I e II. Disponível em <
https://sites.google.com/view/professoradenisematos >. Acesso em 30 out. 2018.
JOVAED 2015 Confronto!:
Qual o valor dos seus resultados com o desenvolvimento em normas sociais? Certifique seus resultados
em um jogo sério sobre o desenvolvimento em normas sociais. A certificação favorece a composição de uma imagem global sobre produção e resgates de capital social! Queremos identificar também
que mudança e contribuição de escolas sobre resultados com o desenvolvimento em normas sociais? 27 abr. 2015. Acesse informações e resultados sobre a atividade na página do evento. Disponível em <
https://docs.google.com/document/d/1W6V3GCfi1oHponeHen5AdH9ZSzwVFv9VipfFis3VT8A/pub >. Acesso em 8 mai. 2015.
LAGARTO, José Reis. Avaliação em e-learning. Educação, Formação & Tecnologias-ISSN 1646-933X, v. 2, n. 1, p. 19-29, 2009.
MATOS, Denise. Laboratório de Informática: Informática Educacional. Disponível em <
http://profadeniseinfo.blogspot.com.br/ >. Acesso em 18 set. 2013.
Paulo Nunes. O Professor e a Rede. Disponível em <
https://oprofessorearede.blogspot.com/p/contate-me.html >. Acesso em 31 ago.
2020.
https://scholar.google.com.br/scholar?hl=pt-BR&as_sdt=0%2C5&q=%22em+inform%C3%A1tica+educacional%22&btnG=
--
GregorioIvanoff - 30 Oct 2018
to top