Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Working on page strategies in risks



  • Página sem formatação (Page without formatting)?
  • Clique (Click) em Visualizar impressão (Print Preview).



Express Persona
Ilanet Ágora
Main Blog

  • Linux Powered

  • Download Mozilla Firefox Browser

  • Use OpenOffice.org

Ilanet.TecnologiaEmAtividadesDeFormacaor1.41 - 13 Mar 2019 - 21:33 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions


Jogo, no sentido matemático de teoria dos jogos, que começa em 9 de abril de 2018 e termina após duas palestras a serem realizadas em maio de 2018. Os participantes podem se organizar em grupos de quaisquer tamanhos (uma sugestão está disponível em grupo em ação) e devem apresentar resultados concretos em quatro grandes áreas, necessariamente na ordem a seguir: valor de prática, valor de produção, valor social e valor de contribuição. O exercício é real e atenção especial deve ser dada às questões de capital, patrimônio e risco. A comunicação com professores é um aspecto essencial. A participação só pode ser certificada por professores ativos. As palestras são consideradas como iniciativa educativa coordenada com atividades produtivas reais do dia-a-dia. Os participantes devem buscar e estabelecer uma plataforma de comunicação comum que possa ser adotada indistintamente. O Twitter é uma sugestão. Uma base de conhecimento simplificada pode ser registrada para as palestras. Essa base se parecerá com uma linha do tempo. As palestras têm como objetivo produzir conhecimento relevante sobre "tecnologia em atividades de formação". Outras regras e informações serão produzidas e divulgadas ao longo do processo.


3. O Brasil tem grandes empresas, institutos e universidades que dominam a produção em tecnologia. Que capacidades permitem identificar o valor de produção dessas empresas, institutos e universidades, e, das atividades produtivas do seu dia-a-dia? 4. Propostas tecnológicas demonstram capacidade de influenciar o valor social em escala variável, de negativa a positiva. Que instrumentos podem ser utilizados para validar a influência do valor em tecnologia?
2. Bons resultados com a atividade produtiva podem ser decorrentes da prática em tecnologia. Que tecnologias apresentam o melhor valor de prática [ou custo-benefício] para as atividades produtivas e para as atividades de formação no seu dia-a-dia? 1. A produção industrial é reconhecida por seu valor de contribuição. Em que outros segmentos o valor de contribuição é reconhecido e importante?


Palavras-chave: formação de professores em mudança organizacional, atividades de formação em produção, redes sociais de pesquisa, experiências em congruência, competências em método, vínculos em interesse, avaliação em conhecimento, tecnologias em estruturação, tecnologia em valor, prática em tecnologia, perfil em prática, grupo em ação, gerenciamento de riscos, manutenção de caldeiras, serviço de formação, valor de prática, valor de produção, valor de contribuição, atividades de formação, mercado de trabalho, cadeia de valor, estratégias educacionais, práticas docentes, sistemas produtivos, parques tecnológicos, programas computacionais, inovações tecnológicas, inovação aberta, articulação social, lubrificação industrial, processo quantitativo, produção industrial, automação industrial, produção fonográfica, manutenção industrial, educação corporativa, formação docente, circuito tecnológico, avaliação docente, construção civil, aviação civil, gestão empresarial, jogos vivenciais, valor social, inspiração, organização, produtividade, dissertações, precificação, beneficiários, especialistas, ergonomia, códigos, Conselho Regional de Administração


Keywords: intersubjectivity in technologies, governance in enactment, price in linkages, software, ResearchGate, LinkedIn, RFID, WhatsApp


English: technology in training activities


Brasil: desempenho do Brasil em mercados


Resultados: gestão da tecnologia da informação, oficina da organização, 2018, 2016, 2010, 2005, 2000, 1995, 1990, 1937


Atividade educacional assíncrona Risco em produção cultural na Jornada Virtual ABED de EaD #JOVAED2016, da Associação Brasileira de Educação a Distância ABED, de 11 a 23 nov. 2016. Avaliação final de 24 a 28 nov. 2016. Disponível em < https://docs.google.com/document/d/1gXQMLF2kPrFtPKxnVlmVLLpy-eJX-5EAAlOVwwAOEWU/edit >. Acesso em 23 jan. 2017.

Brasil tem preparação média de gerenciamento de riscos, segundo Bird, 12 de março de 2014. Disponível em < http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2014-03/brasil-tem-preparacao-media-para-riscos-diz-banco-mundial >. Acesso em 15 mar. 2014.

Fatec Tatuí. Disponível em < http://www.fatectatui.edu.br/site2/index.php >. Acesso em 9 abr. 2018.

Gregolin, Fabiano. O potencial da Fatec Tatuí em atender as demandas do Parque Tecnológico de Sorocaba. Latin American Journal of Business Management. Disponível em < http://www.lajbm.net/index.php/journal/article/view/426 >. Acesso em 3 mai. 2018.

NEPTind 4.0 - Núcleo de Estudos e Pesquisa Tecnológica em Indústria 4.0. Disponível em < http://www.fatecsorocaba.edu.br/nucleosNEPTind40.asp >. Acesso em 3 mai. 2018.

Relação de custo-benefício. A relação de custo-beneficio ou RCB é um indicador que relaciona os benefícios de um projeto ou proposta, expressos em termos monetários, e o seus custos, também expressos em termos monetários. Tanto os benefícios como os custos devem ser expressos em valores presentes. Disponível em < https://pt.wikipedia.org/wiki/Rela%C3%A7%C3%A3o_de_custo-benef%C3%ADcio >. Acesso em 10 abr. 2018.

Sistema Paulista de Parques Tecnológicos. Disponível em < https://pt.wikipedia.org/wiki/Sistema_Paulista_de_Parques_Tecnol%C3%B3gicos >. Acesso em 3 mai. 2018.

Você pensa em jogos quando promove a aprendizagem? Acompanhe em aprendizagem em metáforas, confronto! jogo sério educacional entre 11 e 21 jun. 2011, Jornada Virtual ABED de EAD, JOVAED 2011. Chamada disponível a partir de < https://docs.google.com/document/pub?id=1_6sioCClyj_b9MUvxEczvlXaT7aiFhLKotwGGVtsEPk >. Programação completa disponível a partir de < http://www.abed.org.br/jovaed2011/programacao.asp >. Acesso em 30 mai. 2011.


https://scholar.google.com.br/scholar?hl=pt-BR&as_sdt=0%2C5&q=tecnologia+%22em+atividades+de+forma%C3%A7%C3%A3o%22&btnG=


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+comunidade+tecnologia+%22em+atividades+de+forma%C3%A7%C3%A3o%22&btnG=Pesquisar

-- GregorioIvanoff - 09 Apr 2018
to top


Direitos de cópia © 1999-2019 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2019 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback