[3 mai. 2021, publicação de Gregorio Bittar Ivanoff no grupo LinkedIn Modelos em negócios] Esta mensagem se refere à partida de atividades do grupo Modelos em negócios para mai. 2021. A metáfora de escola de mobilidade segue ativa para dar sustentação ao desenvolvimento da abordagem de futuro desejável. A mensagem também sugere o avanço sobre a formação de preços de publicações realizadas pelos participantes. No grupo Modelos em negócios os gerentes devem pagar pela publicação de mensagens. Os critérios de remuneração devem ser anunciados com antecipação. A aprovação de publicações sem remuneração deve ser extensivamente justificada. Agradeço sua participação e interação no grupo.


Processo: publicação em valor


Aprendizado e crescimento: modelos em negócios


Palavras-chave: grupos em desenvolvimento, futuro desejável, desenvolvimento, planejamento, moderação, economia, crenças, escola, fundo

-- GregorioIvanoff - 03 May 2021

Revision: r1.4 - 23 May 2021 - 13:35 - GregorioIvanoff
Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback