Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.EscolaDeMobilidader1.9 - 27 Jul 2021 - 18:13 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

Express


Processo: escola de futuros


Aprendizado e crescimento: projeto de carreira


Palavras-chave: escola de arte, relacionamento, colaboração, mobilidade, imobilismo, negócios, modelos, carreira, balanço, futuros, escola


Resultados: escola da vida, Toy Story Command Center


Carreira profissional x profissão: qual é a diferença? É preciso entender a diferença entre os dois termos para fazer escolhas mais corretas. "Carreira profissional é a trajetória que você percorre durante a vida profissional. Uma carreira engloba cargos e empresas em que você trabalhou, os conhecimentos que você acumulou e as competências e habilidades que você foi desenvolvendo para crescer profissionalmente. Profissão, por outro lado, é o que você estuda." Disponível em < https://www.vagas.com.br/profissoes/carreira-profissional-x-profissao-entenda-diferenca/ >. Acesso em 3 abr. 2021.

IVANOFF, Mikhael Scheidemantel. A categorização de grupos étnicos em análise de pequeno extrato de mobilidade social no Brasil: Um exemplo regional do desenvolvimento de empreendimentos circenses. Professor: Janea Policarpo; Os principais grupos étnicos do Brasil e suas principais contribuições para a cultura e para a economia: A distribuição desses grupos no Território Brasileiro; Introdução, Desenvolvimento, Conclusão, Blibliografia; Trabalho de Geografia, Anexos, 2o. ano do Ensino Médio, Brasil, 15 jul. 2015.

Mota, Camilla Veras. Brasil é o segundo pior em mobilidade social em ranking de 30 países: A chance de uma criança de baixa renda de ter um futuro melhor que a realidade em que nasceu está, em maior ou menor grau, relacionada à escolaridade e ao nível de renda de seus pais. Nos países ricos, o "elevador social" anda mais rápido. Nos emergentes, mais devagar - no Brasil, ainda mais lentamente. BBC News Brasil, São Paulo, 15 junho 2018. Disponível em < https://www.bbc.com/portuguese/brasil-44489766 >. Acesso em 13 abr. 2021.

Oficina com ator Ramón Merlo: Prática, opiniões e devolutivas sobre a arte da palhaçaria. Fotos e vídeos de Roseli Scheidemantel Ivanoff e James Mota. Teatro Comunitário do Canto, 17 de agosto de 2017. Lagoa da Conceição, Florianópolis. Disponível em < http://www.teatrodocanto.net/oficina-de-palhacaria-com-o-espanhol-ramon-merlo/ >. Texto para discussão disponível em < http://www.ilanet.com.br/portal/pub/Persona/ExperienciaEmConhecimento/Oficina-Ramon-Merlo-17-ago-2017.pdf >. Acesso em 20 nov. 2017.


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+eficiente+%22escola+de+mobilidade%22&btnG=Pesquisar


Number of topics: 19


Persona

Number of topics: 5


ILAnet

Number of topics: 4


Ágora

Number of topics: 3


Efficiency


Efficiency / Eficiência   Community / Comunidade
  Twitter Pipl
  Annual report / Balanço anual  
  Research social networks / Redes sociais de pesquisa Wikipedia
Personality / Individualidade   Sociability / Sociabilidade

-- GregorioIvanoff - 03 Apr 2021
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback