Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.GruposEmDesenvolvimentor1.15 - 10 Oct 2022 - 17:31 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
[22 mar. 2021, publicação de Gregorio Bittar Ivanoff no grupo LinkedIn Modelos em negócios] Ao longo deste mês de Março 2021 estou promovendo ações e comunicação com o objetivo de promover o trabalho em grupo, a cooperação, e, principalmente, o investimento no desenvolvimento de Modelos em negócios. Os 5 grupos do conjunto Modelos em negócios existem por conta de investimentos realizados desde junho 2009. Os grupos foram criados e são mantidos a partir de resultados de iniciativas em educação e desenvolvimento de processos organizacionais. As ações promovidas a partir de Fevereiro 2021 têm o objetivo de projetar o futuro. Entre 3 e 5 anos. Considerando a Pandemia devemos, por exemplo, prever novos investimentos em Transformação de negócios ou Business transformation. O modo ou modelo de produção do grupo viabiliza que os gerentes do grupo sejam os investidores. São os gerentes que garantem o investimento nos interesses coletivos. Os participantes e aqueles que apresentam publicações devem buscar a satisfação de seus interesses específicos. É do jogo entre os participantes e os gerentes que se espera o desenvolvimento dos Modelos em negócios. Vamos em frente. Fechar o terceiro terço do mês de Março 2021 e preparar um novo desenvolvimento a partir de Abril 2021.


Processo: negócios em escolas


Aprendizado e crescimento: negócios em grupo


Palavras-chave: negócios em balanço, modelos de produção, desenvolvimento, relacionamento, financiamento, investimentos, resolubilidade, moderadores, manutenção, associações, designação, interações, produção, negócios, gerentes, modelos, grupos, escola, tipos


English: groups in development


Diferença entre LinkedIn proprietários e gerentes de grupos: [Tradução disponivel no site em 17 mar. 2021] Administradores de Grupos do LinkedIn são titulares e gerentes de grupos. Eles são responsáveis por gerenciar atividades em grupo, solicitações de membros e aprovações pós-aprovação. No entanto, titulares do grupo os gestores possuem diferentes tipos de acessos e funções em grupos de gestão. Disponível em < https://www.linkedin.com/help/linkedin/answer/87757 >. Acesso em 17 mar. 2021.


[17 mar. 2021] sequência a investimentos realizados desde a criação do grupo (jun. 2009). ... representação valiosa de modos de produção (procedimento, conduta) ... interesse no desenvolvimento de modelos de produção em negócios ...

-- GregorioIvanoff - 17 Mar 2021
to top


You are here: Express > Grupos > GruposEmDesenvolvimento

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback