Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.ModelosEmNegocios2024r1.16 - 03 Apr 2024 - 11:50 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

Gestão de modelos


[1 abr. 2024, publicação nas linhas do tempo pessoais de Gregorio Bittar Ivanoff (LinkedIn e Facebook), nos grupos Modelos em negócios (LinkedIn e Facebook) e nos grupos LinkedIn Gestão de projetos, Business Analytics Models, Balanced Scorecard, Negócios em promoção]


Bom dia! / Good morning!

No período de março a abril de 2024 estarei concluindo o relatório social de iniciativas e atividades do ano de 2023, incluindo a iniciativa e os grupos Modelos em negócios. / In the period from March to April 2024, I will be completing the social report on initiatives and activities for the year 2023, including the Models in Business initiative and groups.

Nas atividades do ano de 2024 reforço, nesta publicação, a pergunta que orienta a perspectiva do cliente no modelo Balanced Scorecard: Para sustentar o sucesso, como devemos parecer aos olhos das partes interessadas? / In the activities of the year 2024, in this publication, I reinforce the question that guides the customer perspective in the Balanced Scorecard model: To succeed sustainably, how should we appear to stakeholders?

Gestão de modelos é um tema de conteúdo sugerido para representar a cultura da iniciativa e dos grupos Modelos em negócios. / Models management is a suggested content theme to represent the culture of the Models in business initiative and groups.

Agradeço sua participação e interação nos grupos Modelos em negócios (LinkedIn e Facebook). / Thank you for your participation and interaction in the Models in business groups (LinkedIn and Facebook).

https://www.linkedin.com/groups/2125568/


Cidadãos


[8 mar. 2024, publicação nas linhas do tempo pessoais de Gregorio Bittar Ivanoff (LinkedIn e Facebook), nos grupos Modelos em negócios (LinkedIn e Facebook) e nos grupos LinkedIn Gestão de projetos, Business Analytics Models, Balanced Scorecard, Negócios em promoção]


Bom dia!

"[...] Em vez de construir uma sociedade que encoraje a eliminação de alguns conflitos entre diferentes grupos de identidade, podemos construir uma sociedade com uma identidade partilhada como cidadãos de um país que trata todos os seus membros com igual respeito e merecimento e da forma justa que aspiramos." (Yascha Mounk, https://www.bbc.com/portuguese/articles/cjk7kyg6ryyo).


Publicação específica em grupo


[4 mar. 2024, publicação nas linhas do tempo pessoais de Gregorio Bittar Ivanoff (LinkedIn e Facebook), nos grupos Modelos em negócios (LinkedIn e Facebook) e nos grupos LinkedIn Gestão de projetos, Balanced Scorecard, Negócios em promoção]


Hoje, 4 mar. 2024, fiz uma publicação específica relacionada com desempenho em evolução de negócios no grupo de Modelos de ciência de análise de negócios. / Today, March 4th. 2024, I made a specific post related to performance in evolution of business in the Business analytics models group.

https://www.linkedin.com/groups/3093849/


Desempenho em evolução de negócios


[4 mar. 2024, publicação no grupo LinkedIn Business analytics models]


A publicação marcada, relacionada com desempenho em evolução de negócios, é muito interessante e ajuda a explicar porque temos este grupo específico de modelos em negócios para o assunto de modelos de ciência de análise de negócios. / The marked post, related to performance in evolution of business, is very interesting and helps explain why we have this specific group of models in business for the subject of business analytics models.

https://www.simplilearn.com/business-analytics-tools-article


Inteligência de negócios


[26 fev. 2024, publicação nas linhas do tempo pessoais de Gregorio Bittar Ivanoff (LinkedIn e Facebook), nos grupos Modelos em negócios (LinkedIn e Facebook) e nos grupos LinkedIn Gestão de projetos, Business Analytics Models, Balanced Scorecard, Negócios em promoção]


Hoje, 26 fev. 2024, começo a produção de conhecimento que sustenta a operação dos grupos Modelos em negócios. / Today, 26 Feb. 2024, I begin the production of knowledge that supports the operation of the Models in business groups.

Estou escolhendo começar comunicando em inglês e português que os assuntos relacionados com inteligência de negócios (business intelligence) dispõem de um grupo específico denominado Business analytics models (modelos de ciência de análise de negócios). / I am choosing to start by communicating in English and Portuguese that subjects related to business intelligence have a specific group called Business analytics models.

Desejo a cada um de vocês um ano pleno de conquistas e realizações. / I wish each of you a year full of achievements and accomplishments.

Agradeço sua participação e interação nos grupos Modelos em negócios (LinkedIn e Facebook). / Thank you for your participation and interaction in the Models in business groups (LinkedIn and Facebook).

https://www.linkedin.com/groups/3093849/


Governança de grupo


[19 fev. 2024, publicação nas linhas do tempo pessoais de Gregorio Bittar Ivanoff (LinkedIn e Facebook), nos grupos Modelos em negócios (LinkedIn e Facebook) e nos grupos LinkedIn Gestão de projetos, Business Analytics Models, Balanced Scorecard, Negócios em promoção]


Quem você informa sobre o seu tópico?

A partir de 26 fev. 2024 retomo a produção de conhecimento que sustenta a operação dos grupos Modelos em negócios no LinkedIn e Facebook.

E aí onde você está? Há uma produção de conhecimento estruturada que sustenta operações? Quem está responsável por esta produção? Que resultados essa produção realiza ao longo de cada ano?

O tópico de governança é crítico e valioso em qualquer operação. Não é diferente aqui nos nossos grupos. Ao longo de 2024 vou seguir investindo no desenvolvimento de governança de grupo.

Agradeço sua participação e interação nos grupos Modelos em negócios (LinkedIn e Facebook).

https://www.linkedin.com/groups/2034616/


Aspectos econômicos


[12 dez. 2023, publicação nas linhas do tempo pessoais de Gregorio Bittar Ivanoff (LinkedIn e Facebook), nos grupos Modelos em negócios (LinkedIn e Facebook) e nos grupos LinkedIn Gestão de projetos, Business analytics models, Balanced scorecard, Negócios em promoção]


Aproveite o recesso de fim de ano dos grupos Modelos em negócios para fazer uma revisão de impacto de suas publicações e interações.

Você dá ênfase a aspectos econômicos, associados às atividades profissionais, divulgação de currículos, à compra e venda de bens e serviços, bem como à busca de informações e pesquisas sobre produtos?

Na linha do modelo de mapas estratégicos Balanced Scorecard, você faz a avaliação econômico-legal das suas iniciativas: Para sustentar o sucesso, como devemos parecer aos olhos das partes interessadas?

Debates podem ser realizados em qualquer um dos grupos Modelos em negócios. O grupo Negócios em promoção é reservado para conversas e atendimento.

https://www.linkedin.com/groups/4501662/


Comunicação em transações


[11 dez. 2023, efetividade em publicações] A importância do fundo de risco para a coordenação em publicações, em qualquer período de operação do grupo de controle - Modelos em negócios no LinkedIn. Uma suavização de restrições no período de recesso (meses de Dezembro, Janeiro e Fevereiro, eventualmente em Julho) ainda implicará em reservar o fundo de risco para a hipótese de haver qualquer previsão de remuneração, mesmo para publicações com menos restrições, por exemplo, sem a revisão de especialistas, sem coordenação com a agenda de comunicação do mês, ou apenas uma única publicação no mês de referência.

[7 dez. 2023] Iniciando período de recesso nos grupos Modelos em negócios. Identificando alternativas de comunicação em condições com menos restrições que no período produtivo de março a novembro.


Modelos em negócios 2023


Palavras-chave: encontro de risco de modelo, grupos em modelos, valor em informação, risco em interação, indicadores de modelos, avaliação de governança, grupos de negócios, informação assimétrica, transações eficientes, padrões éticos, monitoramento, projeto, pontos, zelo


[29 mar. 2024] Avaliação social em sociologia. O valor da disciplina de sociologia para grupos. O estudo de comportamento de grupos em sociologia e outras disciplinas.

[26 fev. 2024] Características que motivaram a criação de grupos específicos: socialização de profissionais com especializações; aproximação de profissionais em conhecimentos e interesses.

-- GregorioIvanoff - 07 Dec 2023
to top


You are here: Express > Pontos > ModelosEmNegocios2023 > ModelosEmNegocios2024

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback