Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.ComunicacaoEmTransacoesr1.3 - 11 Dec 2023 - 19:00 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
[11 dez. 2023, efetividade em publicações] A importância do fundo de risco para a coordenação em publicações, em qualquer período de operação do grupo de controle - Modelos em negócios no LinkedIn. Uma suavização de restrições no período de recesso (meses de Dezembro, Janeiro e Fevereiro, eventualmente em Julho) ainda implicará em reservar o fundo de risco para a hipótese de haver qualquer previsão de remuneração, mesmo para publicações com menos restrições, por exemplo, sem a revisão de especialistas, sem coordenação com a agenda de comunicação do mês, ou apenas uma única publicação no mês de referência.

[7 dez. 2023] Iniciando período de recesso nos grupos Modelos em negócios. Identificando alternativas de comunicação em condições com menos restrições que no período produtivo de março a novembro.


Processo: aspectos econômicos


Aprendizado e crescimento: transações de ativos em modelos, gerenciamento de risco de modelo


Palavras-chave: efetividade em publicações, pontos

-- GregorioIvanoff - 07 Dec 2023
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback