Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.Investidoresr1.18 - 10 Jan 2023 - 21:34 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
[17 mai. 2021, publicação de Gregorio Bittar Ivanoff no grupo LinkedIn Modelos em negócios] A metáfora de escola de mobilidade segue ativa ao longo de mai. 2021 para dar sustentação ao desenvolvimento da abordagem de futuro desejável. Agradeço sua participação e interação no grupo. Neste momento a estratificação (distribuição de um bem valioso em níveis, ou as desigualdades entre os indivíduos e grupos) de investidores no grupo Modelos em negócios está regulada (1) pelo prazo limitado ao mês corrente para a designação dos gerentes; (2) pelo preço a ser pago pelo gerente para a aprovação de publicações de participantes; (3) pela restrição da inscrição de pessoas jurídicas em todos os grupos Modelos em negócios. Não há restrição à organização de participantes em fundos de investimento desde que observadas as considerações apresentadas anteriormente. A transparência na prestação de contas (justificativa de remuneração de publicações anunciada com antecipação) confirma a adequada gestão de riscos e o direito a resultados de todos os participantes do grupo Modelos em negócios.


Processo: publicação em valor, risco em interação


Aprendizado e crescimento: preços de publicações


Palavras-chave: estado em proposta, plano de negócios, desigualdade distributiva, equipamentos, investimento, propósito, gerentes, mandato, modelos, garantia, fundo, valor, tipos


English: investors


Resultados: relações com investidores


Black-Scholes. Disponível em < https://pt.wikipedia.org/wiki/Black-Scholes >. Acesso em 23 mai. 2021.

-- GregorioIvanoff - 31 May 2018
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback