Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.ConfiancaEmInteracaor1.5 - 26 Feb 2023 - 21:53 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
[13 fev. 2023, publicações na linha do tempo pessoal de Gregorio Bittar Ivanoff / LinkedIn, nos grupos Modelos em negócios (LinkedIn e Facebook) e nos grupos LinkedIn Projetos, Analytics, Scorecard]

Hoje, 13 fev. 2023, publiquei uma enquete no grupo Negócios em Promoção no LinkedIn.

Estou anunciando nas minhas linhas do tempo (LinkedIn e Facebook) e em todos os grupos Modelos em negócios (LinkedIn e Facebook).

Eu acredito que, neste momento, um prêmio no preço é a solução mais adequada para enfrentar um comércio "fraudado" ou um negócio de baixa confiança.

E você? O que pensa? Se também se interessa por desenvolver interação e negócios de alta confiança, vai lá e responde! Saudações!

https://www.linkedin.com/groups/4501662/


[13 fev. 2023, publicação de Gregorio Bittar Ivanoff no grupo LinkedIn Negócios em Promoção]


O teste a seguir está sendo proposto neste grupo, Negócios em promoção, com o objetivo de desenvolver interações de alta confiança nos grupos Modelos em negócios. Todas as ações indicadas ajudam a realizar o negócio / comércio em condições mais justas / equitativas.

*

Em um comércio "fraudado" ou em um negócio de baixa confiança, considerando seu momento atual, qual dessas ações parece mais relevante?

  1. Eu peço mais transparência
  2. Eu peço mais informações
  3. Eu escolho mais (triagem)
  4. Eu incluo um prêmio no preço


Processo: transação em modelo


Aprendizado e crescimento: grupos em preferências


Palavras-chave: negócios em promoção, interações presenciais, seleção adversa, descapacitação, transparência, investidores, confiança, interação, negócios, acesso, pontos


Resultados: criação do conhecimento

-- GregorioIvanoff - 13 Feb 2023
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback