Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.TransacaoEmModelor1.12 - 01 Oct 2023 - 21:57 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
[23 fev. 2023, publicação nas linhas do tempo pessoais de Gregorio Bittar Ivanoff (LinkedIn e Facebook), nos grupos Modelos em negócios (LinkedIn e Facebook) e nos grupos LinkedIn Gestão de Projetos, Business Analytics Models, Balanced Scorecard, Negócios em Promoção]


Bons modelos em negócios!

Hoje encerramos o período de recesso do grupo LinkedIn Modelos em negócios, que vigorou entre 1 dez. 2022 e 22 fev. 2023.

A partir de 1 mar. 2023, além das alternativas de publicação, interação e participação já ofertadas, estou anunciando, apenas para o grupo LinkedIn Modelos em negócios, a opção de publicação de perspectivas em modelos.

As regras para esta alternativa de publicação são: publicação no primeiro dia útil de cada mês; validade de proposta apenas para o mês vigente; a perspectiva deve necessariamente explicitar o ponto de vista (posição) segundo o qual o autor da publicação se expressa.

Não há limite para publicações sob esta oferta. As demais regras de publicações para o grupo LinkedIn Modelos em negócios permanecem aplicáveis. Todos os esforços necessários são realizados para que a financeirização desta oferta seja bem sucedida.

Obrigado por participar dos grupos Modelos em negócios (LinkedIn e Facebook).

https://www.linkedin.com/groups/2034616/


Processo: desafios em comunicação


Aprendizado e crescimento: publicações em negociação, risco de modelo, confiança em interação, perspectivas em modelos


Palavras-chave: acesso em semântica, julgamento de valor, transação, interação, confiança, conteúdo, trabalho, modelo, estilo, grupo, valor, rigor

-- GregorioIvanoff - 16 Feb 2023
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback