Alinhamento de processo, visão e contexto
Experimentando na prática do ensino e aprendizagem (envolvendo conteúdo e processo, conhecimentos existentes e novos conhecimentos), o alinhamento entre os conceitos de processo, visão (estratégia) e
contexto (visto também como rede de interações individuais e coletivas, presenciais e virtuais).
Interação | Assunto | Visão | Seqüência |
Virtual | Teoria da organização | MAGGI | |
Virtual | Economia do conhecimento | Banco Mundial | |
Virtual | Estratégia | Venkatraman e Subramanian? | |
Presencial | Introdução à Gestão do Conhecimento? | RITTNER; EBOLI; LAHTI | 1 |
Virtual | Pesquisa em gestão estratégica de negócios | | |
Presencial | Competências para o conhecimento como valor? | KROGH? et al., Cap. 3, 6, 7, 8, 9, 10 e 11; Chesbrough | 2 |
Presencial | Criação do conhecimento | Nonaka e Takeuchi, Cap. 3 | 3 |
Presencial | Visão do conhecimento em gestão estratégica de negócios? | KROGH? et al., Cap. 4 | 4 |
Presencial | Organizações visionárias em 360 graus? | KROGH? et al., Cap. 5 | 5 |
Presencial | Apresentação de casos, conclusões e debates | | 6 |
Virtual | Visão do conhecimento em negócios estratégicos | | |
Virtual | Visão do Brasil para o conhecimento como valor? | | |
Number of topics:
15
Number of topics:
29
Number of topics:
11
Number of topics:
6
--
GregorioIvanoff - 24 Mar 2007