Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.PlanoDeNegociosr1.52 - 13 Aug 2023 - 14:39 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

Express


Como fazer o resumo executivo


Prepare uma descrição do empreendimento e indique porque este terá sucesso (indique os pontos mais importantes de pelo menos um business case). Considere que o valor para investidores está no momento em que vendem suas posições e recuperam seus investimentos com resultado positivo.


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=%22plano+de+neg%C3%B3cios%22+%22como+fazer%22+%22resumo+executivo%22&btnG=Pesquisar


Como indicar as partes interessadas


Faça uma lista das partes interessadas e estabeleça prioridades para contato e comunicação. Descreva as relações mais importantes com o objetivo de identificar a organização com precisão.


Como descrever as estruturas


Indique ambiente, contexto, local, instalações, temática, layout, mapa de localização. Identifique condições e consequências em conjunto, sem se preocupar se qualquer item é condição ou consequência. Formule e responda perguntas começando com "por que".


Como descrever os processos principais


Analise situações mais dinâmicas e separe de outras mais estruturadas e estáveis. Para as situações mais dinâmicas identifique os processos principais usando apenas regras simples. Para as situações mais estáveis e estruturadas, busque detalhar e registrar os processos e todos os seus componentes. Identifique ações e interações em conjunto, sem se preocupar se qualquer item é ação ou interação. Formule e responda perguntas começando com "como".


Como descrever a sustentabilidade do empreendimento por um período


Verifique se contratos a serem firmados não fornecem pistas de períodos a serem considerados. Se existirem períodos estabelecidos, considere estes períodos na análise de sustentabilidade.

Leve em consideração, como condições e consequências, o tempo e o conflito. Represente, em um eixo horizontal, as respostas à pergunta: Para realizar a visão, como promoveremos nossa capacidade de mudar e melhorar?

Como ações e interações, leve em consideração os processos de auto-conhecer e sustentar. Represente agora, em um eixo vertical, as respostas à pergunta: Para satisfazer aos acionistas e clientes, em que processos organizacionais devemos ser excelentes?

Como relações, cruze os eixos representados anteriormente e identifique resultados que decorrem de comportamentos conscientes voltados ao equilíbrio.

Para a descrição formal da sustentabilidade do empreendimento por um período (ou para a avaliação estratégica do empreendimento), é recomendável incluir diferentes perspectivas. Modelos em negócios devem ser considerados.


Processo: informação em simetria


Aprendizado e crescimento: jogos em simetria, microcomunidades


Palavras-chave: pesquisa em gestão estratégica de negócios, atração de investimento estrangeiro direto, auditoria de balanços sociais, organização em mercados globais, tecnologia em negócios, qualidade em serviços, assimetria de informação, segmentação de mercado, casos de negócios, registro de despesas, governança corporativa, identificação institucional, sustentabilidade, investimentos, especificação, referências, informação, divulgação, estruturas, contextos, formação, ambiente, modelos, agenda, PUC-SP MBIS


English: business plan


Brasil: redução do custo Brasil


Resultados: tecnologia da informação


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+eficiente+%22plano+individual%22+%22de+neg%C3%B3cios%22&btnG=Pesquisar


Global Management Challenge. Disponível em < http://www.take4.com.br/take4/emkt/emkt_gmc_estudantes_2010b.html >. Acesso em 30 jul. 2010.

Plano de negócios. Disponível em < https://pt.wikipedia.org/wiki/Plano_de_neg%C3%B3cios >. Acesso em 26 mai. 2020.

SENO, Cleber. Casa de Massas Santa-Fé, Plano de negócios, PUC-SP MBIS Master Business Information Systems, São Paulo, 2009. Disponível em < http://www.mbis.pucsp.br/monografias/Monografia_-_Cleber_Seno.pdf >. Acesso em 20 mai. 2015.


Number of topics: 22


Persona

Number of topics: 7


ILAnet

Number of topics: 16


Ágora

Number of topics: 14


Efficiency


Efficiency / Eficiência   Community / Comunidade
  Twitter Pipl
  Annual report / Balanço anual  
  Research social networks / Redes sociais de pesquisa Wikipedia
Personality / Individualidade   Sociability / Sociabilidade

-- GregorioIvanoff - 20 Aug 2009
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback