Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.FrutosDoMarr1.1 - 13 Jul 2022 - 13:06 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
Palavras-chave: rotulagem em ambientes costeiros, planejamento urbano


English: seafood


Hugen, Daniel. Área de cultivo de moluscos é interditada em Florianópolis após fiscalização identificar toxina: Local só será liberado após duas análises apontarem a inexistência da toxina; se ingerida, ela pode causar diarreia, vômito, náuseas e dores abdominais. "[...] Santa Catarina é o único Estado do país que monitora permanentemente as áreas de cultivo. O Programa Estadual de Controle Higiênico Sanitário de Moluscos é um dos procedimentos de gestão e controle sanitário da cadeia produtiva, permitindo maior segurança para os produtores e consumidores". Disponível em < https://ndmais.com.br/economia-sc/area-de-cultivo-de-moluscos-e-interditada-em-florianopolis-apos-fiscalizacao-identificar-toxina/amp/ >. Acesso em 13 jul. 2022.

Programa Estadual de Controle Higiênico Sanitário de Moluscos. Disponível em < http://www.cidasc.sc.gov.br/blog/tag/programa-estadual-de-controle-higienico-sanitario-de-moluscos/ >. Acesso em 13 jul. 2022.

-- GregorioIvanoff - 13 Jul 2022
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback