ILAnet


Como o fluxo de conhecimento pode gerar a inovação ou sua falta de impedir o seu florescimento? Como gerir conhecimento para a inovação do ponto de vista da empresa, da sociedade e do país? Globalização no contexto da gestão do conhecimento e seus impactos na inovação.


Aprendizado e crescimento: saúde em promoção


Palavras-chave: conhecimento em inovação, vocação em países, ganhos em produção, ética em tecnologia, ética em pesquisa, redução de custos, progresso econômico, impactos sociais, cultura exportadora, sustentabilidade, financiamento, conhecimento, prosperidade, resultados, economia, inovação, institutos, ciência, ciência, canais, danos, Instituto Fernand Braudel, IPEA


English: knowledge in economy, knowledge in economics


Centro de Pesquisa em Ciência, Tecnologia e Sociedade. Disponível em < http://www.ipea.gov.br/cts/pt/ >. Acesso em 13 mar. 2020.

Marques, Fabrício. Fernanda de Negri: Para alavancar os benefícios da tecnologia. Economista do Ipea fala das ambições de novo centro que busca compreender e debater os impactos sociais e econômicos da geração de conhecimento. Entrevista, Edição 287, jan. 2020. Disponível em < https://revistapesquisa.fapesp.br/2020/01/02/fernanda-de-negri-para-alavancar-os-beneficios-da-tecnologia/ >. Acesso em 11 fev. 2020.


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+comunidade+%22conhecimento+em+economia%22&btnG=Pesquisar


Number of topics: 25


Express

Number of topics: 2


Ágora

Number of topics: 4


Persona

Number of topics: 6


Community


Efficiency / Eficiência   Community / Comunidade
  Social throughput / Rendimento social Pipl
  Annual report / Balanço anual  
  Research social networks / Redes sociais de pesquisa Wikipedia
Personality / Individualidade   Sociability / Sociabilidade

-- GregorioIvanoff - 31 Dec 2018

Revision: r1.13 - 27 Dec 2023 - 02:30 - GregorioIvanoff
Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback