Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.ResultadosEmGruposr1.6 - 07 Apr 2024 - 01:31 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

Iniciativa Modelos em negócios


[1 jun. 2023, publicação nas linhas do tempo pessoais de Gregorio Bittar Ivanoff (LinkedIn e Facebook), nos grupos Modelos em negócios (LinkedIn e Facebook) e nos grupos LinkedIn Gestão de Projetos, Business Analytics Models, Balanced Scorecard, Negócios em Promoção; O que faz um grupo operar como grupo?]


Obrigado por participar e interagir nos grupos Modelos em negócios (LinkedIn e Facebook).

Em maio 2023, foram identificadas atividades em auditoria (iniciadas em abril 2023), gestão de riscos, custos logísticos e educação corporativa. Auditoria e educação corporativa vão receber alguma atenção em junho 2023, sendo que auditoria tem demanda por atenção pelo menos até o final do ano de 2023. O trabalho em microcomunidades (desenvolvimento em meio ambiente) foi identificado em maio 2023, ainda que sem contribuição significativa com a iniciativa Modelos em negócios. Considerando o feriado do dia 8 (no Brasil), uma quinta-feira, junho 2023 pode ter 20 dias úteis, 21 se considerado o dia 9. Agendas coletivas ou compartilhadas estão evoluindo. Segue com ênfase o acesso democrático de atributos específicos para todos os participantes dos grupos e a minimização ou total eliminação de distinções de público. É apresentada a sugestão de que as publicações no grupo Balanced Scorecard sejam produzidas considerando a participação de não falantes de português do Brasil.

https://www.linkedin.com/groups/2034616/


Processo: dinâmicas sustentáveis em desafios


Aprendizado e crescimento: influência em futuro


Palavras-chave: participação política direta, resultados em grupo, modelos

-- GregorioIvanoff - 01 Jun 2023
to top


You are here: Express > ResultadosEmGrupos

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback