Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.NegociacoesDeModelosr1.10 - 01 Apr 2024 - 14:53 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
[17 out. 2022, publicação de Gregorio Bittar Ivanoff no grupo LinkedIn Modelos em negócios]


Agradeço sua participação nos grupos Modelos em negócios (LinkedIn e Facebook). Falem comigo diretamente em caso de necessidade.

Nosso recesso de fim de ano terá início em 5 dez. 2022.

Exclusivamente neste grupo a aprovação de publicações é decorrente de análise do processo organizacional (regras estabelecidas, certificação a partir de hipóteses em contextos, inspiração na metáfora de escola de finanças, restrições relacionadas com especialidades valiosas, estudos de cenários [com ênfase oportuna no período 2023-2026], capacidade de formação de fundos de risco etc.).

Os demais grupos (Projetos, Analytics, Scorecard, Promoção, Facebook) seguem abertos para quaisquer publicações.


Processo: desenvolvimento de modelos, processo em modelos


Aprendizado e crescimento: governança em produção, conhecimento em resultados, recesso, negócios em cenários, equidade, nível em grupo


Palavras-chave: gestão de modelos, financeirização


Resultados: ASG


Moioli, Julia. Blockchain no café? 5 inovações tecnológicas que estão revolucionando o ESG. Inteligência Artificial para detectar falhas humanas; Data analytics para ligar máquinas na hora certa; Armazenamento em nuvem para planejar a manutenção; IoT (internet das coisas) para conectar drones e câmeras; Blockchain para o consumidor descobrir a origem do produto. Disponível em < https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2022/10/13/5-inovacoes-tecnologicas-que-estao-revolucionando-o-esg.htm >. Acesso em 17 out. 2022.

-- GregorioIvanoff - 10 Oct 2022
to top


You are here: Express > NegociosEmConhecimento > ConhecimentoEmResultados > NegociacoesDeModelos

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback