Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.Equidader1.14 - 17 Apr 2024 - 02:44 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

Express


[11 dez. 2023, efetividade em publicações] A importância do fundo de risco para a coordenação em publicações, em qualquer período de operação do grupo de controle - Modelos em negócios no LinkedIn. Uma suavização de restrições no período de recesso (meses de Dezembro, Janeiro e Fevereiro, eventualmente em Julho) ainda implicará em reservar o fundo de risco para a hipótese de haver qualquer previsão de remuneração, mesmo para publicações com menos restrições, por exemplo, sem a revisão de especialistas, sem coordenação com a agenda de comunicação do mês, ou apenas uma única publicação no mês de referência.

[11 fev. 2022, publicação de Gregorio Bittar Ivanoff no grupo LinkedIn Modelos em negócios]

Estou trabalhando para reiniciar atividades de produção a partir de 7 mar. 2022. Segue o recesso para este grupo até fev. 2022 (escola de futuros!).

Todos os outros 5 grupos (no LinkedIn: Gestão de projetos, Balanced scorecard, Business analytics models e Negócios em Promoção, e, no Facebook: Modelos em negócios) seguem ativos e abertos para publicações e interação.

Mensagens, publicações e declarações [de negociações] neste grupo, Modelos em negócios no LinkedIn, são remuneradas, sujeitas a gerenciamento de riscos, e, promovem conteúdo de segundo e terceiro nível de conhecimento sobre modelos interpretados como ativos.

Se você tem intenção de publicar neste grupo, ao longo de 2022, fale comigo.

Além de assuntos já indicados e repetidos entre parênteses a seguir, equidade pode ser considerada como ativo (economia global, mercado de ações, desaceleração econômica, mercados emergentes, Covid-19, recuperação global, conflito, relações, secas [clima], infraestrutura).

Obrigado por participar dos grupos Modelos em negócios (LinkedIn e Facebook).


Processo: capital em modelos, risco em interação


Aprendizado e crescimento: negócios em cenários


Palavras-chave: critérios avaliativos, cenários, modelos, pontos, ativos


Madeiro, Carlos. Covid caminha para ser doença negligenciada no Brasil, dizem especialistas. Disponível em < https://noticias.uol.com.br/colunas/carlos-madeiro/2022/04/21/sem-emergencia-covid-caminha-para-ser-nova-doenca-negligenciada-no-brasil.htm >. Acesso em 21 abr. 2022.


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+eficiente+equidade&btnG=Pesquisar


[11 fev. 2022] Avaliando a viabilidade de apontar equidade como ativo para 2022.


Number of topics: 15


Persona

Number of topics: 2


ILAnet

Number of topics: 22


Ágora

Number of topics: 0


Efficiency


Efficiency / Eficiência   Community / Comunidade
  Social throughput / Rendimento social Pipl
  Annual report / Balanço anual  
  Research social networks / Redes sociais de pesquisa Wikipedia
Personality / Individualidade   Sociability / Sociabilidade

-- GregorioIvanoff - 11 Feb 2022
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback