Experimentando a educação em práticas sociais (envolvendo conteúdo e processo, conhecimentos existentes e novos conhecimentos), e, os conceitos de processo, visão (estratégia) e
contexto (visto também como rede de interações individuais e coletivas, presenciais e virtuais) em organização.
Interação | Assunto | Visão | Seqüência |
Presencial | Empresas visionárias em 360 graus | VON KROGH et al., Cap. 5 | 5 |
Presencial | Conhecimento em gestão estratégica de negócios | VON KROGH et al., Cap. 4 | 4 |
Presencial | Campo de trabalho em conhecimento | VON KROGH et al., Cap. 3, 6, 7, 8, 9, 10 e 11; Chesbrough | 2 |
Presencial | Introdução à Gestão do Conhecimento | RITTNER; EBOLI; LAHTI | 1 |
Presencial | Criação do conhecimento | Nonaka e Takeuchi, Cap. 3 | 3 |
Virtual | Teoria da organização | MAGGI | |
Virtual | Estratégia | VENKATRAMAN; SUBRAMANIAN, empresas visionárias em 360 graus | |
Virtual | Economia do conhecimento | Banco Mundial | |
Virtual | Pesquisa em gestão estratégica de negócios | | |
Presencial | Apresentação de casos, conclusões e debates | | 6 |
Virtual | Visão do conhecimento em negócios estratégicos | | |
Virtual | Brasil em visão | | |
Palavras-chave:
contexto em organização,
valor em visão,
encontros,
processo
Resultados:
disciplina de gestão do conhecimento
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=%22vis%C3%A3o+do+conhecimento%22&btnG=Pesquisar
Number of topics:
3
Number of topics:
1
Number of topics:
0
Number of topics:
2
--
GregorioIvanoff - 11 Jul 2011
to top