Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.RiscoEmMetasr1.24 - 07 Apr 2024 - 01:56 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
[16 mai. 2022, publicação de Gregorio Bittar Ivanoff no grupo LinkedIn Modelos em negócios]


Sigo investindo sobre a pergunta proposta na semana anterior.

Qual é o valor de transação (preço efetivamente pago ou a pagar pelo ativo) de metodologias ágeis (Scrum, Kanban, Lean, Smart, FDD) para a regulação de capital em conflitos?

Aprofundando a questão acima no contexto de escola de finanças e mantendo, ao longo do mês de maio de 2022, a prioridade de publicações nas regras já estabelecidas, proponho a seguinte pergunta adicional.

O desdobramento das eleições em 2022 no Brasil deve levar em conta a possibilidade de uma guerra prolongada na Ucrânia?

O cenário real de 2022 segue crítico. É atribuído valor a estudos de cenários para o desenvolvimento de modelos em negócios em 2022.

Obrigado por participar dos grupos Modelos em negócios (LinkedIn e Facebook).


Processo: valor em modelos, valores em transação


Aprendizado e crescimento: acesso em semântica


Palavras-chave: desenvolvimento em projetos, capital em conflitos, geração de receitas, fator de risco, metodologias ágeis, estabilidade monetária, economia justa, política econômica, instabilidades, integridade, atribuições, negócios, conflitos, cenários, desafios, modelos, capital, pontos, preços, metas, risco, perfil


Resultados: contabilidade da inovação


Camargo, Renata Freitas. Qual é o perfil da sua empresa quanto a apetite ao risco? E o seu? O Apetite ao Risco é o nível de risco que uma organização está disposta a aceitar enquanto persegue seus objetivos. O Guia ISO 73:2009 define o Apetite ao Risco como sendo a “quantidade e tipo de risco que uma organização está disposta a buscar, manter ou assumir”, 01/10/2018. Disponível em < https://glicfas.com.br/apetite-ao-risco/ >. Acesso em 5 nov. 2021.

Castro, Felipe. O que é OKR: OKR (Objectives and Key Results) é um sistema de definição de metas usado pelo Google e outras empresas. É uma abordagem simples para criar alinhamento e engajamento em torno de metas mensuráveis. Disponível em < https://felipecastro.com/pt-br/okr/o-que-e-okr/ >. Acesso em 7 out. 2021.

Claims in practice 2022 / Reivindicações em prática 2022. Plans and experiences indicated in 2022 Points / Planos e experiências indicados em Pontos 2022, 17 January / jan. 2022. Available from / Disponível em < http://www.ilanet.com.br/cgi-local/portal/bin/view/Ilanet/ClaimsInPractice?skin=print.pattern >. access on / Acesso em 17 January / jan. 2022.

Knowledge in action 2022 / Conhecimento em ação 2022: Strategies in outcomes / Estratégias em resultados. Research and knowledge production activities indicated in 2022 Scorecard / Atividades de pesquisa e produção de conhecimento indicadas em Pontos 2022, 12 May / mai. 2022. Available from / Disponível em < http://www.ilanet.com.br/cgi-local/portal/bin/view/Express/KnowledgeInAction?skin=print.pattern >. access on / Acesso em 12 May / mai. 2022.

Sebrae. SMART: Crie metas com base na metodologia ágil. Disponível em < https://inovacaosebraeminas.com.br/smart-crie-metas-com-base-na-metodologia-agil/ >. Acesso em 13 mai. 2022.


[13 mai. 2022] Regras para desenvolvimento. Conflitos em 2022 (Pandemia, Guerra da Ucrânia). Perspectiva de manutenção de cenário até 2026 [?]. Esquema de regulamentos e regulação (jeitinho, brasilidade, corrupção, oligarquias etc.). Desenvolvimento da regulação do capital em conflitos. Juros, inflação, desemprego. Além de 2022, perspectivas a partir de 2023. Eleições.

-- GregorioIvanoff - 13 May 2022
to top


You are here: Express > Metas > RiscoEmMetas

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback