Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.TransacoesDeAtivosEmModelosr1.21 - 07 Dec 2023 - 22:40 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
[20 jun. 2022, publicação de Gregorio Bittar Ivanoff no grupo LinkedIn Modelos em negócios]


Publicações que incentivem a classificação e o desenvolvimento de conhecimento sobre hipóteses em contextos poderão receber prioridade a partir de julho de 2022.

A proposta de valor dos grupos Modelos em negócios (LinkedIn e Facebook) tem como objetivo desenvolver o conhecimento sobre transações de ativos em modelos, explicitadas publicamente (oferta ou demanda).

Em junho de 2022, incentivo a aplicação em 3 cenários para o período 2023-2026: estagflação (inflação e desemprego), crescimento econômico e turbulência.

Seguimos com escola de finanças.

Obrigado por participar dos grupos Modelos em negócios (LinkedIn e Facebook).


Processo: modelos em capital, comunicação em transações


Aprendizado e crescimento: proposta de valor


Palavras-chave: intenção em negócios, ativos em modelos, desenvolvimento, representação, publicidade, desempenho, realização, transações, mudanças, avaliação, estrutura, resultado, contexto, negócios, conflitos, modelos, capital, pontos, preços, países, valor, lucro


BBC News Mundo. 'A teoria do mais tolo': as duras críticas de Bill Gates às criptomoedas e NFTs. Disponível em < https://www.bbc.com/portuguese/geral-61837761 >. Acesso em 17 jun. 2022.

Da Silva, Thiago Dias. Pode Hannah Arendt explicar o bolsonarismo? Sim, mas não pela chave do “líder totalitário”. Filósofa descreveu como ninguém a ignorância esmagadora dos “indiferentes” – agora potencializada pelas redes sociais. Por isso, ela é essencial para compreender nosso drama. Disponível em < https://outraspalavras.net/outrasmidias/bolsonaro-arendt-e-a-ignorancia-esmagadora-dos-indiferentes/ >. Acesso em 17 jun. 2022.

Guimarães, Lúcia. Escândalo Watergate, que completa 50 anos, mudou visão sobre Casa Branca: Caso levou à queda de Nixon e minou establishment conservador. Disponível em < https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2022/06/escandalo-watergate-que-completa-50-anos-mudou-visao-sobre-casa-branca.shtml >. Acesso em 17 jun. 2022.

Índice de Percepção de Corrupção. Disponível em < https://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%8Dndice_de_Percep%C3%A7%C3%A3o_de_Corrup%C3%A7%C3%A3o >. Acesso em 17 jun. 2022.

Mathias, Luciano. Como as DAOS podem revolucionar os negócios atualmente? Disponível em < https://olhardigital.com.br/2022/06/10/colunistas/como-as-daos-podem-revolucionar-os-negocios-atualmente/amp/ >. Acesso em 17 jun. 2022.

Pinheiro, Daniela. Em pesquisa, 54% dos brasileiros dizem evitar o noticiário de propósito. Disponível em < https://tab.uol.com.br/colunas/daniela-pinheiro/2022/06/18/em-pesquisa-54-dos-brasileiros-dizem-evitar-o-noticiario-de-proposito.htm >. Acesso em 17 jun. 2022.


[18 jun. 2022, Grupo Facebook Modelos em negócios] [...] hipótese de equilíbrio em realização de lucro (também pode ser resultado para quem só o lucro tem restrições). [...] os grupos Modelos em negócios acolhem participantes com interesses além das próprias fronteiras de cidadania. [...] exemplo do sub-grupo LinkedIn Balanced Scorecard, que recebe pedidos de participação de interessados possivelmente não-falantes de português. [...] as hipóteses [...] sobre equilíbrio em realização de lucro/resultado também podem se "abrigar" em contextos internacionais, com negócios que podem ocorrer entre fronteiras de países.

-- GregorioIvanoff - 15 Jun 2022
to top


You are here: Express > NegociosEmConhecimento > ModelosEmNegocios > TransacoesDeAtivosEmModelos

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback